Neste capítulo, iremos falar sobre a Julie Carlson, que no caso será uma grande pessoa na vida de Maggie.
Julie image:
Está é Julie, uma garota muito simples e reservada, no mundo da escola, ela era sempre a excluída e esquisita, não haviam motivos para fazerem isso, mas vocês sabem como é a escola, sempre tem pessoas muito maldosas neste meio e Julie não passava apenas de uma vítima deste bullying todo.
Julie POV:
- Eu não queria ir pra essa maldita escola mamãe! Por favor me deixe faltar, eu não vou aguentar mais um ano todo mundo mexendo comigo e me zuando sem motivos!
Mãe da Julie: - Não adianta choramingar, você é uma menina forte, você consegue passar por este ano de cabeça erguida.
Após dizer isso Luise, mãe de Julie, a abraça forte e lhe dá um beijo na testa, logo depois completa a frase.
Luise: - Vá logo antes que perca o ônibus e toma aqui um dinheiro para o lanche.
Julie faz cara de emburrada e pega sua bolsa, se olha no espelho e da um sorriso de lado, após isso vai em direção a porta e abre a mesma saindo até chegar frente da sua casa pra esperar o ônibus.
- Tchau mãe, eu amo você.
Diz Julie se despedindo da mãe, que acena pra ela.
Roupa da escola da Julie:
Depois disso o ônibus da escola chega e Julie entra no mesmo.
- Será que tudo vai ser igual a antes? Que todo mundo vai me maltratar e esfregar na minha cara o quanto sou feia?
Pensa Julie, que no mesmo momento acaba derramando algumas lágrimas.
Chegando na escola, ela não imaginava o que iria acontecer em seguida, algo que poderia mudar a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma história de amor adolescente.
RandomDuas garotas, amigos, festas, vidas completamente diferentes, mas em certo ponto, acabam se esbarrando e é aí que o mundo delas vai por água a baixo!