Heather

1.6K 113 31
                                    

   Eu ainda me lembro da primeira vez que te vi, era dia 11 de abril, tinha acabado de chegar no prédio da ordem e você já estava lá falando com a moça da recepção, você  usava um suéter vermelho e uma calça preta, depois que vi seu rosto reparei em seus traços asiáticos e em seu sorriso, aquele maldito sorriso lindo pra caralho.

   Também me lembro do dia em que eu estava triste e você foi até minha casa me animar, eu disse que estava com frio e você me deu seu suéter, eu o vesti e você disse que ele ficava melhor em mim.

   Se eu ao menos tivesse dito naquele momento o quanto eu gostava de você.

   Mas hoje em dia eu vejo o jeito que você olha quando ela passa, seus olhos brilham e ficam totalmente grudados nela, ela te hipnotiza completamente enquanto eu choro sozinho por não ter você.

   Eu fico olhando quando vocês passam de mãos dadas e você coloca seu braço em volta do ombro dela. Estou ficando com frio.

   Eu nem sequer consigo odiá-la, ela é tão gentil que parece um anjo mas ao mesmo tempo eu meio que queria que ela estivesse morta.

   Sei que não posso tê-lo Joui, você já pertence a outro alguém, mas eu queria dizer que te amo, eu te amo muito e por isso eu vou embora porque não quero atrapalhar a sua felicidade.

"Por que você me beijaria?
Nem se quer tenho metade da beleza dela
Você deu seu casaco a ela, é só poliéster
Mas você gosta mais dela
Eu queria ser a Erin"

   Adeus Joui,
   Ass.: César

-------------------------------------------------------------

                             ×Fim×

Heather(Joesar) Onde histórias criam vida. Descubra agora