Em 23 de janeiro de 2014,Fifth Harmony participou do concerto Artists To Watch da MTV,que conta com artistas populares e que ocorre anualmente.A turnê também contou com a performance de Tori Kelly,Rixton,Echosmith e Jake Miller.
Demi Lovato revelou no On Air wint Ryan Seacrets,em 20 de setembro de 2013, que o grupo abriria os seus shows na Neon Lights Tour em 2014,em 27 palcos na América do Norte.
No começo de 2014,o grupo continuou o processo de gravação do álbum de estúdio de estreia, que começou em 2013.Elas revelaram em uma entrevista para a Billboard que, após a Neon Lights Tour,iriam retornar ao estúdio para finalizarem o álbum.As artistas revelaram que as músicas são mais maduras e mais rítmicas,descontraídas e não tão pops.No final de março,Fifth Harmony revelou que fariam uma turnê,intitulada Fifth Harmony Times a Charm Tour,e que se apresentariam em Puerto Rico e nos Estados Unidos.
Em 26 de abril,Fifth Harmony performou "Miss Movin' On" na Radio Disney Music Awards no Nokia Theatre em Los Angeles. MNaquela noite, foi anunciado que elas ganharam os prêmios nas ambas categorias que foram nomeadas,Artista Popular e Melhor Música para dançar com sua BFF,com "Me & My Girls".
Em 30 de maio, foi anunciado o single do primeiro álbum do grupo, "Bo$$",depois de Fifth Harmony se apresentar no Kiss 108 FM Concert em Boston.O videoclipe da música foi lançado em 8 de julho,sendo dirigido e coreografado por Fatima Robinson.Em 12 de agosto,o grupo revelou a capa do álbum de estreia,Reflection,que será lançado em fevereiro de 2015.Em 28 de outubro, lançaram o segundo single do álbum,"Sledgehammer".