Seus detalhes são únicos

1.2K 125 36
                                    

Os dedos formigavam numa cosquinha gostosa enquanto os pelos arrepiavam com o vento friozinho que levantava as cortinas claras.

Dois corpos estavam sobre a cama adornada de tecidos exuberantes. Um tinha uma galáxia de pintinhas escuras pelo corpo, detalhes esses que o alfa trilhava com beijos molhados. A cabeleira escura de Jungkook tocava a pele de seu ômega Jimin a cada beijo. O pobrezinho remexia o corpo, cada beijo de seu amado era doce sobre a sua pele, arrepiava mais que o ventinho da manhã.

A nudez não era um problema para nenhum dos dois seus corpos já se conheciam, mas a cada toque a nostalgia da primeira vez os envolvia. Os olhos fechados para aguçar o tato, as mãos grandes traçando cada centímetro numa delicadeza que chegava a ser estranha para um alfa que deveria ser sempre bruto.

Ah, ele era. Em batalhas contra outras alcateias ou quando precisava se impor para os outros lobos.

Mas ali dentro daquela cabana de madeira sozinho com seu marido era outro cenário.

Ali ele se tornava o mais delicado dos seres tocando aquele corpo com a graciosidade de uma pluma. Seus dedos circularam os mamilos cheios de seu homem enquanto ele tomava os lábios daquele ser tão belo. Sua excitação dura esfregava contra a coxa grossa do ômega, mas esse não parecia nada incomodado. Pelo contrário, fazia questão de apertar a carne dura contra sua pele.

Eles tinham tanta saudade, já faziam alguns meses que não se tocavam de forma tão intima. Desde que a gravidez de Jimin se tornou muito avançada, a barriga estava pesada demais e o pobrezinho quase não dormia mais de tanto desconforto, depois passou por um parto normal dolorido e não conseguia nem pensar em fazer qualquer coisa com o marido só queria dormir quando o filho deixava. Mas agora seu alfinha já completava quase quatro meses e ele se sentia preparado para amar seu alfa.

Os lábios grossos do ômega se abriram num gemido manhoso quando Jeon pegou sua ereção com vontade.

— Humm, Kookie... Me chupa! — A forma como aquela voz angelical podia soltar frases sujas cheias de determinação desmanchava o lado malvado do alfa.

Ele era um completo bobão por Jimin. Fazia de tudo para vê-lo sorrir e gostava de receber ordens daquele ser baixinho e gostoso.

Com cuidado ele tocou o pau do ômega com seus lábios admirando o quão bonito ele era daquele ângulo. Melhor, ele era um maldito de um sortudo, Jimin era bonito de todos os ângulos, de baixo, de cima, de frente e de costas. A perfeição em pessoa.

Ele chupava com vontade enquanto apertava as coxas gostosas. Desceu umas das mãos para o vão estreito do ômega onde esfregou dois dedos na umidade que começava a escorrer, devagar  penetrou um dedo dentro do marido.

Jimin gemeu sensível, já fazia quase seis meses que não sentia o marido tocá-lo ali.

Incentivado pelos gemidos gostosos de Jimin ele colocou mais um dedo, enquanto resvalava a outra mão para acariciar a bunda grande do ômega, mas pouco aproveitou, assim que seus dígitos tocaram o relevo das estrias do marido ele resmungou.

O ômega retesou desconfortável, num ímpeto ele sentou e puxou o lençol para se cobrir até os ombros.

Jungkook estranhou, Jimin não costumava agir daquela forma quando faziam amor.

— O que foi príncipe? Eu te machuquei? — Jungkook entrou em estado de alerta, se bateu mentalmente por estar apressando as coisas, oras, era claro que poderia ter machucado Jimin, o ômega tinha dado a luz a poucos meses poderia ainda estar sensível lá embaixo.

O loiro suspirou frustrado.

— Você tocou minhas estrias eu tenho vergonha delas, antes elas eram menores e quase imperceptíveis, mas depois do bebê elas aumentaram tanto.

Detalhes | Jikook | Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora