UNICO

368 36 15
                                    

Ele continuava de olhos fechados, sentindo a brisa em seu rosto, o cheiro das flores, ouvindo o barulho das folhas.

Seu coração batia forte contra o peito, feliz.

Abriu os olhos devagar, admirando a paisagem maravilhosa diante de seus olhos.

Amava aquele lugar, por ele jamais sairia dalí, era o seu preferido. Assim como aqueles momentos. Se pudesse ficaria preso alí pela eternidade.

'What am I supposed to do without you?
O que eu devo fazer sem você?
  Is it too late to pick the pieces up?
É tarde demais para catar os pedaços?
Too soon to let them go?
 Muito cedo para se desfazer deles?
   Do you feel damaged just like I do?

Você se sente abatida assim como eu?
Your face, it makes my body ache
 

Seu rosto, ele faz meu corpo doer
       It won't leave me alone
   Isso não vai me deixar em paz

Ouviu passos delicados atrás de si, e o sorriso em seus labios foi inevitável.

O cheiro de morangos frescos e baunilha lhe envolveu. Amava aquele perfume, o perfume dela.
A mulher sentou-se a suas costas, lhe rodeando com os braços delicados.

- Você demorou. - Draco reclamou, mas seu interior transbordava felicidade. Era sempre assim, não dava pra controlar.

- Desculpe querido. - pediu beijando-o na bochecha. O loiro aconchegou-se nos braços dela.

- O que importa é você está aqui. - ele disse sorrindo, respirando seu perfume.

- Sempre estarei aqui, Draco. - falou acariciando os cabelos do homem com carinho.

- Eu amo você. - ele murmurou contra seu pescoço. - Amo muito você Hermione Granger. - apertou-a no abraço.

A castanha sorriu, olhando para o horizonte.

- Eu sei querido. - beijou novamente sua bochecha. - Eu sei.

Draco abriu os olhos, esquadrinhando o rosto da mulher com os olhos. Ela era linda, a mulher mais bonita que já vira na vida, a mais doce também, encantadora. Hermione Granger era a mulher da sua vida, sua primeira e única paixão.

   And this feels like drowning
  E me sinto como se estivesse afogando
             Trouble sleeping                       Dificuldades para dormir.                     estless dreaming               Sonhos inquietos

-

Você adora me encarar quando estou distraída. - ela disse rindo suave, percebendo o olhar do loiro.

- Era meu passatempo favorito, desde Hogwarts. - ele concordou sem perder o sorriso. - Era encantador o jeito que mordia o lábio quando estava confusa ou intrigada.

- Sabe o quanto isso soa estranho não é? - perguntou com diversão.

- Claro que sei. - ele gargalhou. - Mas não tenho culpa se me apaixonei pela Princesa da Grifinoria desde adolecente. - deu de ombros.

- Você era um idiota. - ela comentou despreocupada.

- Mas você tinha uma queda pelo idiota aqui. - se gabou com a típica arrogância.

Without You - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora