Sinopse

17.7K 900 1K
                                    

Você é a irmã gêmea de Alice, e Alice é a namorada de Finn Wolfhard há 11 anos.

Apesar de as duas serem fisicamente parecidas, são opostas. Alice é "descolada", não se importa muito com regras e só se preocupa com o que realmente lhe interessa. Você é introvertida, segue as regras (por achar mais fácil assim) e sempre tentou ajudar as pessoas ao seu redor. Apesar das diferenças, as duas se dão muito bem e são boas amigas. Alice confia em você para contar sobre as turbulências do seu namoro e você é uma excelente ouvinte.

Em uma das brigas do casal, Alice pede que você fique no lugar dela por uma noite, para que o namorado não descubra que, mesmo sem ele, ela foi a festa que deveriam ir juntos, e você não vê outra alternativa a não ser ajudar sua irmã.

Se você pudesse imaginar as consequências daquele ato, teria se recusado a ajudar alguém pela primeira vez na sua vida.

[ • • • ]

okay, isso é novo pra mim...

é a primeira vez que escrevo algo assim, estou nervosa, espero que dê certo.

você pode mudar o nome da sua irmã se quiser, fica a vontade.

quando verem esse sinal ••• significa que é onde o seu nome deve ser inserido.

feedbacks são muito bem aceitos, desde que sejam construtivos

espero que gostem.

Plus [Finn Wolfhard + You]Onde histórias criam vida. Descubra agora