o mapa!

97 10 7
                                    

Pov-narrador.

Era um dia normal para luz e amity, elas perceberam que boscha e willow tinham um sentimento uma pela outra então...

Pov-luz.

Eu e a amity rapramos que a boscha e a willow tinham um sentimento um pela outra, então nós decidimos fazer uma mapa do tesouro, mas claro! Não vai ter nada, vai rolar um monte de desafios mas o último vai dizer se elas tem um sentimento um pela outra.

pov-amity.

A luz teve uma ótima ideia, de fazer um mapa do tesouro, agente vai esconder no armário das duas, mas vai ser só  metade,e elas tenque se juntar para que achei o "tesouro" e com o sou cadelinha da luz claro que vou topar, mas não conta para ela.

Pov-narrador.

Luz e amity vão para a escola esconder os mapas nos armários, depoia que colocam elas se escondem esperando elas abrirem.

luz.

- agora só esperar!- disse luz ansiosa.

Pov-Narrador.

Boscha e willow abrem o armário e se deparam com um mapa do tesouro.

Boscha.

- mas o que é isto, um mapa.

Pov-boscha.

Do nada achei um pedaço de papel dizendo mapa do tesouro, será que tem mesmo um, é o que pode ter de raro ;-;?

Willow.

- hum?- disse willow sem entender.

Pov-willow.

Achei metade de um papael no meu armário e acho que é um mapa, será que é para um mapa do tesouro,

Pov-willow e boscha.

Depois da aula, vou ver esse tal de "mapa do tesouro".

Pov-luz.

Eu sabia que ia dar certo!

Luz.

-os pombinhos cairam, depois da qual se prepara para ser um espião!- disse luz animada.

Pov-amity.

É verdade o 1 passo do plano foi feito com susseso agora só falta mais algumas partes kk, isso vai dar trabalho mas vai valer a pena juntar essas duas.

Pov-narrador.

Depois da aula willow e boscha vão atraz dos mapas, mas não se encontram , pois são caminhos extremamente diferentes.

Pov-luz.

Segunda parte do plano la vamos nos!espero que de certo, e não mate elas hehe.

Boscha.

-Humm vamos ver, acho que é pertinho mas sem a outra parte do mapa acho que vai ser mais difícil.-disse boscha.

Pov-willow.

Eu não tenho a outra parte do mapa, mas se eu tentar fazer, só olhando, acho que posso achar o tesouro.

Pov-narrador.

Willow tenta imaginar como seria a outra oarte do mapa mas quando ela termina, vem um vento forte que faz O papel voar.

Willow.

-NÃOOO, ISSO DEU TRABALHO ;-;- disse willow triste e com raiva.

Pov-narrador.

O papel passa pode árvores e rochas e quando percebemos o papel cai em cima do mapa da boscha.

Pov-boscha.

Um papel paressido com meu mapa cai em cima dele, mas não é igual igual, se isso foi parar aqui com certeza uma outra pessoa está com a parte do mapa, preisio acha-la e rouba-la.

Amity e luz.

- luz você não acha que deveríamos ter dado o mapa inteiro para elas?- disse amity preocupada.

- não tá tudo sobre controle, elas via se juntar.-disse luz tranquila.

-por acaso você ouviu que a boscha ia roubar da pessoa que está com o mapa, ou seja com a willow.-disse amity.

-o...u já sei vamos chegar no segundo ponto primeiro dia colocamos o mapa inteiro.-disse luz tranquila.

- mas nos não temos um outro mapa luz.-disse amity preocupada.

-você que acha...aqui!.. Agora vamos não temos muito tempo até elas passarem pelo penhasco.-disse luz com pressa.

Pov- amity.

Impressionante a luz é incrível, estou mesmo adorando fazer isso com ela.

Pov-luz.

Eu talvez sabia que isso ia acontecer, então já vim preparada, nunca me subestime.

Pov-narrador

Luz e amity chegam no segundo estágio do plano para poderem colocar o mapa, enquanto boscha e willow passam pelo penhasco da morte.

Pov-boscha.

Quem fez esse mapa e esse desafio era preguiçoso porque isso é muito fácil, passar pelo penhasco da morte, que idiota, campo minado patético.

Pov-willow.

Esse desafio até que é bem fácil;-;.

Pov-narrador.

Willow chega nos Gêiser ferventes, que se encosta é capaz de tirar sua pele.
Boscha chega no campo minado, que se pisar em só uma coisinha é Cabum, não sobra nem osso, nem carne, nem pele.

Pov-boscha.

Isso vai ser fácil, é só eu explodi tudo de longe com uma bola de fogo...tá isso deu errado, tem muita bomba, é melhor eu saí correndo e rápido!!!!

Pov-willow.

Gêiser! A isso tenho certeza que vai ser fácil, crio uma outra ponte das minhas plantas...Mas o que se eu encosta naquilo eu evapora, vou ter que ir com calma, muita calma!

Luz e amity.

- Luz você não pego meio pesado nas armadilhas, e se elas se matarem antes de chegar no último desafio!- disse amity com medo.

- olha eu não pensei nisso direito, mas acho que vai dar tudo certo, elas são espertas, principalmente a willow.-disse luz tranquila.

- a boscha quase se mato!- disse amity com razão.

-então....nem todos soa espertos hehe.-disse luz preocupada.

-🤦‍♀️-disse amity.

.
.
.
.
.
.
.
Escrevi pouco porque presiso de y@cut para me dar ideia, escrevi desse jeito porque não estão me patrocinando, posto amanhã o segundo capítulo 👁👄👁🏳️‍🌈

O mapa do tesouro em boschilowOnde histórias criam vida. Descubra agora