Pov-boscha
Eu achando que seria perigo e difícil, isso foi mais fácil do que eu pensei, mas acho que vou ter mais cuidado, quase eu própria me matei, humm imagino como será que está a outra pessoa com a outra parte do mapa.
Pov-willow.
Só falta desvia de dois só dois, nem agredido que tenho tanta paciência, vou tentar ter quando a boscha me irritar.
Pov-narrador.
Willow e boscha passam do segundo desafio, mas não elas não veem o mapa.
Pov-luz.
A não elas são um bando de cegas, como elas não viram o mapa, eu deixei visível (estava debaixo de uma pedra aparessendo só uma pontinha) ce bem que nem me lembro onde deixei.
Pov-amity.
Mas onde a luz escondeu aquele mapa!!
Luz e amity.
- luz, onde você botou o mapa?- disse amity preocupada
- nem eu sei, mas só sei que elas não viram ( ఠ ͟ʖ ఠ)- disse luz
- ah jura? Tá vamos tentar achar, daí agente coloca no quarto estágio.-disse amity.
- boa ideia.-disse luz
Pov-narrador.
Amity e luz se machucaram um pouco, tentando atravessar o campo minado, todo explodido, mas finamente pegam o mapa.
Pov-bocha.
Escalada! Aí isso facilita, vou até sem equipamento.
Pov-luz.
A que merda boscha, isso não é só uma escalada, os tijolos somem e brota do Nada um luva de MMA que vai soca ela,
Pov-willow.
Hum, essa vai ser fácil, basquete, isso é tipo rngbool, mas para que serve essa roupa? E o que é essa roupa.
Papel debaixo do braço da roupa de astronauta.
Se você está se perguntando o que é essa roupa, sua resposta será responda como, é uma roupa de astronauta, os humanos usam para viajar ao universo, o primeiro homen a pisar na lua com uma roupa de astronauta foi Alan bartlett shepard jr, mas isso não interessa, só bota essa roupa, para não morrer no campo.
Pov-narrador
Willow vê o mapa, e bota a roupa de astronauta... Ela entra no campo.
Pov-willow.
Nossa os humanos me surpreenderam, uma roupa de astronauta, o primeiro homen a pisar na lua, e gravidade, que incrível.
Pov-narrador.
Luz e amity pegam o mapa e vão correndo até o quarto estágio.
Pov-boscha.
Ninguém me aviso que os blocos somem, ou talvez avisaram? ;-;.....mds eu deveria ter verificado se não tinha um papel ou sei lá, quase fui acertada por uma luva!!
Pov-willow.
Até que é bem fácil não tem nenhum desafio mas é muito difícil andar, eu dou um passo e paresse eu tô pulando, que raiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mapa do tesouro em boschilow
Actionboscha e willow acham um mapa do tesouro, é disputam para quem achar primeiro, mas no meio disso descobrem coisas suprendentes uma da outra.