Capítulo único

19 1 0
                                    


   Era uma noite fria e chuvosa. Uma mulher de capa, luvas e um capuz sobre o rosto seguia pela rua estreita e, àquela hora, escura. Olhava ansiosamente para os lados, como se estivesse se certificando de que não estava sendo seguida. Apertava contra o corpo uma enorme bolsa vermelha, que carregava como a um filho, protegendo-a dos pingos gelados que caíam do céu. Ao chegar à cabine telefônica, parou, olhou mais uma vez ao redor e entrou, fechando a porta atrás de si. Com um suspiro longo, tirou telefone do gancho e discou um número de telefone.

-Terminei o serviço que você me pediu, agora você irá soltar ela? - ela pergunta sério.

-Acalme-se Aria, não sei se você fez mesmo o que eu pedi. - a pessoa diz.

-Olha eu fiz tudo o que você me pediu, agora solte ela! - ela diz furiosa.

-Não grite comigo ou ela não irá estar entre nós mais, então você que escolhe. Você faz o que eu mando ou ela morre, você sabe. - a pessoa ameaça.

-Tenho que ir até mais! - fala desligando o telefone.

  Saindo da cabine telefônica, segui-o seu caminho para sua casa enfurecida pela ligação. Chegando em sua casa, colocou sua bolsa no sofá, tirou suas luvas e a capa e, pois, para lavar já que estavam sujas e foi tomar um banho quente para acalmar seus nervos; em um suspiro profundo pensando no que fizera a umas horas atrás para salvar uma pessoa apenas, mas uma pessoa muito importante na sua vida e ainda sua única família. Saindo do banho vestiu uma roupa confortável, pegou sua bolça e uma outra capa vermelha e luvas pois as outras estavam lavando, abriu a porta de sua kitnet alugada e desceu as escadas indo para o lado de fora do estabelecimento e correu até chegar numa área bastante isolada da cidade aonde morava; abriu a bolça delicadamente abandonou as provas do crime (um facão) ensanguentadas juntamente ao corpo da vítima, abandonou a bolsa ali perto e voltou para casa. Conseguiu recuperar sua irmã que era seu maior objetivo e por isso fez tudo aquilo. Mas agora ela é assombrada por todos os que fez mal. 

É uma one-shot curta lamento muito por isso!😔😔

Ficou muito estranho o final, mas eu estava sem criatividade, desculpa!

🎉 Você terminou a leitura de 🅾🅽🅴 🆂🅷🅾🆃 🅳🅴 🅷🅰🅻🅻🅾🆆🅴🅽 🅰🆃🆁🅰🆂🅰🅳🅾 🎉
🅾🅽🅴 🆂🅷🅾🆃 🅳🅴 🅷🅰🅻🅻🅾🆆🅴🅽 🅰🆃🆁🅰🆂🅰🅳🅾Onde histórias criam vida. Descubra agora