capitulo unico

2.6K 84 15
                                    

Louis morava com harry,louis tinha 21 anos e Harry 23 anos,louis fazia faculdade de artes e Harry já trabalhava como cozinheiro,louis tinha uma mania excessiva de usar poucas peças de roupa.

Harry chega de seu restaurante cansado,hoje foi um dia estressante,ao chegar em casa se depara com louis dançando thiking out loud ele dançava de um modo sensual,mexendo a cintura,com seu habitual suéter cor coral maior que o necessário para seu corpo afeminado e magro. Harry ficou abismado com tamanha destresa na dança,e ficou a admirar um tempo,ainda de porta aberta, ficou observando Louis dançar, Louis nao notou sua precença e continuou dançando, Harry então saio do seu "transe" fechou a porta atras de se, e caminhou pra sala sem tirar os olhos de Louis. Quando acabou a musica, comecou a tocar flawels ,Louis continuou dancando, quando virou encontrou Harry o encarando, Louis caminho lentamente ate Harry, e o puxou pra dancar, Harry no comeco ficou parado mais logo cedeu e comecou a dancar com Louis. Louis dançava e se esfrega em Harry,propositalmente ou não,logo seu membro fica duro,Harry com medo da reação de louis,para de dançar e diz:

-vou fazer a comida.

-Okay-diz louis mudando de música e colocando good girls, voltando a dancar. Enquanto cozinhava harry olhava o menor dançar,harry o olhava de cima abaixo,louis dançava sem ao menos notar que estava sendo observado pelo maior, o mas velho terminou de fazer a comida logo chamando louis pra jantar,louis desligou a música e foi lavar suas mãos e se juntar ao harry na mesa. Terminando de jantar Louis ajudou harry com os pratos e voltou a sala para ligar novamente o som,louis dançava steal my girl de uma banda que ele super gostava louis dançava de um jeito animado mais sensual e o mesmo não percebia isso, louis continuava dançando ate que sente duas mãos agarrando sua minuscula cintura,o menor se assusta mais deixa se levar.

-você não sabe o que faz comigo quando dança-sussura harry em seu ouvido.

- o quê?-pergunta louis,harry não sabe se isso foi ou não falsa inocência. Louis dançava esfregando sua bunda na semi erecao do mas velho,harry involuntariamente morde o ombro de louis o arrepiando,a música acaba e começa outra, harry nao sabia dizer que musica era estava entrertido em cada movimento do mas novo,harry decide ousar e começa a mexar as mãos no quadril do menor e deposita beijos e mordidas no pescoço de louis,que o vira para melhor alcance de harry a pele macia como a de um bebê,o mas novo se arrepiava, com o toque. Harry para as caricias e vira o menor para poder fazer o que tanto queria beijar aqueles labios,e o fez beijou com avidez, louis nao hesitou em responder o beijo, Harry desce suas maos para as belas pernas do menor,louis se arrepia com o toque na região,o beijo se torna urgente,o cacheado pede permissão para envadir sua boca e louis a concede,o cacheado vasculha cada pedaço da boca do menor,para obter o máximo que consiquisse do gosto truti fruti presente na boca de louis. Harry sobe suas maos para a barra do sueter que louis esta usando, Harry parte o beijo pra poder retirar o sueter do mas novo,revelando seu corpo afeminado,harry joga o suéter no chão,ele se senta no sofa e louis coloca suas pernas uma de cada lado do corpo do mas velho,louis sorri maliciososamente,harry dá beijos no pescoço de louis,suas ereceções já eram bem visíveis,apesar de harry usar uma calça ainda sim dava pra ver sua ereção,louis rebola lentamente no membro de harry o torturando, harry solta um gemido baixo,ouvido pelo menor.

-vamos subir?-pergunta harry.

-sim- diz louis.

Harry,segura Louis enquanto o mesmo gruda em sua cintura, harry sobe as escadas com louis em seu colo e entrar em seu quarto fechando a porta com o pe,harry o joga na cama e contempla a imagem do corpo de louis nu,louis fica com vergonha.

-não há necessidade disso amor-diz harry se aproximando e deitando em cima de Louis que fica mas envergonhado pelo apelido,o maior sorri com a fofura do menino e desce seus labios para o seu peitoral,chupa e mordo seus mamilos até ficarem eriçados,louis gemia rouco,o maior desceu os lábios até a barriga do menor e a lambia e marcava com chupões,harry retira a calça do menor o deixando só de boxer,o cacheado apalpava sua ereção,seu membro era mediano,o menor afarva com as carícias de harry naquela parte,logo louis sente sua box ser retirada de seu corpo,sua ereção aparece e louis fica sem graça e tenta esconde-lá,o cacheado o beija.

Dancing InnocentlyOnde histórias criam vida. Descubra agora