" O mundo quebra cada um deles e eles ficam mais fortes nos lugares quebrados" - Por lugares Incríveis.
" Meu próprio cérebro é para mim a mais inexplicável das maquinas - sempre zunindo, sussurrando, planando, rugindo, e então se enterrando na lama. E por quê? Para que esta paixão? " - Por lugares Incríveis.
" O que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa". - Por lugares Incríveis.
"Você é todas as cores em uma, em pleno brilho. " - Por lugares Incríveis.
"As palavras que você escreve vão continuar aqui quando você morrer". - Por lugares Incríveis.
" [ ... ] Lua, não somos agradáveis? Não somos adoráveis sentados aqui juntos? " - Por lugares Incríveis.
" Estamos todos sozinhos, presos num corpo e na nossa própria cabeça, e qualquer companhia que temos na vida é passageira e superficial". - Por lugares Incríveis.
" Estou desaparecendo. Talvez já tenha desaparecido". - Por lugares Incríveis.
" Ás vezes sinto que tudo o que fazia de mim quem eu era foi embora". - Por lugares Incríveis.
" Você foi, sob todos os aspectos, tudo o que alguém poderia ser [ ... ] Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você". - Por lugares Incríveis.
" Não nos lembramos de dias, nos lembramos de momentos". - Por lugares Incríveis.
"A vida é como um sonho; é o acordar que nos mata." - Virginia Woolf
Sono, essa deplorável redução do prazer da vida." - Virginia Woolf