-Você é uma vadia maluca...
-E você é o maior filho da puta que eu ja conheci! -cuspi na cara dele- me solta!
Eu estava amarrada no convés do navio "Dama Do Mar Morto". Estava amarrada a correntes grossas de ferro...
-Shh... calma... -ele passa dois dedos sobre meu rosto.
-Você me da nojo... -olho pra ele com raiva
-Me diga prometida... onde que esta o tesouro de Matheson? -pergunta ele com uma certa doçura enjoativa e forçada
-Não me chame assim! E nunca! Nunca que te direi onde esta!
-Cadela futil... tão maluca quanto seu namoradinho... urgh.. -ele larga meu rosto com uma cara de nojo- A âncora! -ele se vira para mim com um sorriso amarelo
-vai me matar? Igual matou Matheson?
-pelo menos não é burra... Ah Faynna... seu fim poderia ter sido melhor... -ele diz com aquele maldito sorriso.
Os seus capangas prendem uma ancora em um dos meus pés e me desacorrentam me segurando por trás para que eu não tente fugir daquele lugar infernal.
Eles me poem de pé na beira do navio, sobre uma espécie de prancha. A prancha era bem menor que a convencional, e mal cabia uma pessoa na parte que ficava fora do navio. E parte que ficava para dentro, tinha um peso encima.
-hmpf, vão me fazer andar na prancha? Que coisa mais cliche...
-Suas ultimas palavras, Fyanna
-Foda-se todos vocês -digo de costas para o mar, olhando nos olhos dele. Não iria dar o gosto a ele, de deixar ele me matar... dou um pequeno sorriso, e em seguida meu jogo no abismo azul.
A âncora atinge a água antes do meu corpo... ela me puxa cada vez mais para baixo... a agua tira o ar dos meus pulmões... eu só consigo pensar em uma coisa... Matheson...
Segundo a lenda, você consegue ouvir o arrastar de uma âncora em terras próxima a acontecido.
A relatos, de pessoas terem visto durante a noite um mulher vestida com um vestido de seda branca caminhando na praia. Seus cabelos, segundo os relatos, flutuavam. Como se ela estivesse emergida em água mesmo na superfície.
Mas em todos os relatos, se fala sobre o som de um arrastar de âncora e o lamento sonoro de uma donzela, chamando pelo nome de Matheson...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama Do Mar Morto
RomanceO desespero depreciativo de uma bela dama, Um trágico amor, E o mar...