avisos&+

75 9 1
                                    

✹ :📎† AVISOS &+ ! ㌽ 𖥻 〉

ଘ   ‣    ⌕  ⵌ notas  ٬    ✦ 

Olá, olá! Bem-vindo à fanfic A Dama Das Cartas. Pegue uma vela, digo, um chá, sente-se e se prepare para embarcar em três capítulos envolventes e cheios de mistérios com Jennie e Joohyun. Primeira vez em um crossover, blink / reveluv? Pois então, fique à vontade para explorar a amizade das nossas BlackVelvets e descobrir como os dois grupos super se combinam em uma fanfic antes de começar a ler. Pronto?

Já aviso que se quiser pular logo para o primeiro capítulo, sinta-se livre! No entanto, eu ficaria deveras contente caso você, querido leitor, pudesse contemplar essas notas primeiro. Ao seu critério, mon amour!

ଘ   ‣    ⌕  ⵌ agradecimentos  ٬    ✦ 

Em primeiro lugar, vamos agradecer aos artistas por trás dessa fanfic. Obrigada a @eunfalls, que fez a capa da versão Spirit dessa obra. Ficou uma coisa maravilhosa! Obrigada a @_nununana_, pelo trabalho de betagem.

Agradeço também aos projetos SMTown e Stellar Universe que propuseram o tema da obra lá no ciclo de 2020, permitindo que eu criasse essa história. A obra está disponível no Spirit desde janeiro deste ano.

Principalmente, obrigada @etnom, quem tirou um tempinho para me explicar melhor sobre leitura de cartas e conceitos que melhor se adequariam ao meu plot. As fanfics dela são espetaculares, aliás. Usuários de Spirit, sigam e persigam essa mulher!

ଘ   ‣    ⌕  ⵌ avisos  ٬    ✦ 

01. Essa obra possui cenas de assassinato, sangue, nudez e envolvimento das personagens com entidades malignas. Caso seja sensível ou tenha medo desse tipo de história, não leia ou leia com cautela.

02. A intenção da obra não é ofender absolutamente nenhuma religião, estas nem mesmo sendo citadas na história. A fanfic mistura artifícios de religiões e crenças distintas com um pouco de fantasia. Nada escrito aqui é real.

03. Da mesma forma, a obra não possui o intuito de ofender nenhum adepto à leitura de cartas. Todas as coisas citadas na obra passaram por consulta, revisão e opinião de alguém familiarizado com o assunto e que estudou anos para tal. A intenção da obra não é demonizar os praticantes e nem esteriotipá-los.

04. Afim de cumprir com as regras, as mortes da fanfic não são detalhadas na versão para Spirit. Trouxe para o Wattpad a versão que escrevi originalmente, deixando claro que se trata de uma obra de terror, portanto, não é recomendada para menores de dezoito anos. Caso prefira evitar detalhes das mortes, recomendo ler a versão para Spirit no perfil do Stellar Universe, @sunivers, ou no meu, @blakebloom.

05. Por favor, não discutam religião nos comentários, muito menos façam piadas depreciativas com os adeptos à leitura de cartas e a quaisquer práticas ou crenças de quaisquer tipos. Comentários tidos como ofensivos serão excluídos.

06. Se algo na obra te ofendeu, sinta-se livre para expressar seus sentimentos sobre isso nas minhas mensagens privadas. Estou disposta a te ouvir. Não tumultue os comentários, uma vez que eles são públicos e todos podem respondê-los ao próprio modo, que muitas vezes, é rude.

Boa leitura!

✦  b l a k e 🌸gif © neptunegnam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦  b l a k e 🌸
gif © neptunegnam

「 A Dama das Cartas  .˚。⋆ ༊ .˚。⋆ ʲᵉⁿʳᵉⁿᵉ ⁽ᶠᵗ ˢᵗᵉˡˡᵃʳ ᵘⁿᶦᵛᵉʳˢᵉ⁾ 」 Onde histórias criam vida. Descubra agora