A caneca cheia de café foi levada até a boca do Uchiha, o que o fez resmungar baixinho pelo líquido ter queimado sua língua.
Sasuke estava sentado na mesa da cozinha, com um tablet nas mãos e, agora, um pão na outra, mordendo-o logo em seguida. Seus dedos deslizavam na tela ligada do aparelho, descendo a timeline de seu Facebook.
Aquela manhã de outono estava no mesmo ritmo de sempre, com a mesma rotina e os mesmos costumes. Dali a uma hora teria que sair de casa junto com seu noivo e deixá-lo em seu serviço, depois iria para o consultório onde trabalhava como dentista e assim ficaria durante horas até chegar o fim do expediente e ele e seu amado pudessem voltar para a casa que moravam juntos.
Falando em seu noivo, seus olhos desviaram do tablet quase que automaticamente quando sentiu a presença do amado entrando na cozinha. Naruto já estava com o uniforme do restaurante onde era garçom. O Uzumaki esfregava os olhos enquanto ia até seu Uchiha e se sentava em seu colo, abraçando o pescoço de Sasuke e descansando ali.
- Bom dia, teme - Naruto disse, abraçando a cintura do maior e dando um beijo em sua bochecha.
- Bom dia, dobe - o loiro deixou um selar na curvatura do pescoço do amado antes de erguer a cabeça e encontrar os olhos escuros o encarando com amor. - Você fez o café?
- Fiz sim, com leite como você gosta. Deixei na xícara em cima da pia.
Naruto sorriu, inclinando-se para beijar os lábios que tanto amava, como um agradecimento silencioso. Logo em seguida, se levantou do colo do dentista e foi para trás do balcão, procurando bolachas dentro dos armários.
Enquanto Sasuke esperava o noivo se juntar a si na mesa, voltou a olhar as coisas em seu feed. Ao passo em que passavam várias fake news, fofocas de famosos e notícias importantes, um compartilhamento chamou sua atenção.
- Sobre o "Eu te amo" - Sasuke leu em voz baixa, clicando na foto cheia de corações e sendo levado até uma outra página.
O moreno começou a ler a matéria que falava sobre relacionamentos. Ali dizia que o necessário para um bom relacionamento eram provas e juras de amor todos os dias.
Ele era assim com Naruto?
Ele não demonstrava que o amava dizendo um "Eu te amo". Ele demonstrava através de beijos na bochecha do Uzumaki, em gestos de cuidado como tratá-lo com carinho após um dia exaustivo, e até em palavras, como "O dia foi tão chato longe de você" ou elogios sinceros.
Ao contrário dele, Naruto já adorava dizer que o amava. Quando acordam juntos, as primeiras palavras do loiro são "Eu te amo mais do que ontem e menos do que amanhã", sempre. Quando o deixa no trabalho, Naruto se despede com um "Te vejo depois, até lá, vou continuar te amando cada vez mais". No fim do dia, quando vai buscá-lo, o Uzumaki o cumprimenta com um beijo e um "Pensei o dia inteiro sobre o quanto eu te amo e o quanto você me faz feliz". Nem precisamos citar quando vão dormir, certo? Naruto sempre fala as mesmas três palavrinhas, seguidas de beijos e um abraço apertado para dormirem agarradinhos.
Parando para pensar nisso, Sasuke e Naruto não eram nada parecidos. Será que seu noivo já percebeu isso? Será que ele sentia falta de ouvir que alguém o amava?
- Sobre o que você está lendo?
Sasuke se assustou ao ouvir o noivo se sentando ao seu lado. Ele desligou o tablet e o colocou longe de Naruto, do outro lado da mesa.
- Sobre uma palestra para dentistas da região - mentiu, dizendo a primeira coisa que veio em sua cabeça.
- Isso é bem legal, você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco vezes um "Eu te amo"
RomanceApós Sasuke achar uma matéria na internet falando que ouvimos ou dizemos que amamos alguém pelo menos cinco vezes no nosso dia a dia, ele começa a se questionar se Naruto, seu noivo, não se sente incomodado com o fato dele nunca dizer que o ama. Ent...