Nota da Autora:O título ta meio confuso agora mas depois vocês vão entender, boa leitura!
•Terça-Feira(Manhã Seguinte)•
Acordo com o despertador,e vou tomar banho.
Após o banho, troco de roupa e vou direto pra escola,ja com um plano de vingança em mente.
Ao chegar na escola,em menos de um segundo Konan está com uma cara de brava na minha frente e ela começa a dar sermão:Konan- ONDE VOCÊ TAVA?EU TE PROCUREI O INTERVALO INTEIRO!
Tobi- Me desculpa Konan,eu tive alguns problemas por aí.
Konan- A não me diga que você ja arrumou confusão
Tobi- Mais ou menos,bem,vamos pra sala?
Konan- Vamos logo
•QUEBRA DE TEMPO{INTERVALO}•
•Narradora On•
Tobi(pensamento)- Hora de botar meu plano em ação
Tobi- Konan eu preciso falar com o representante da escola então eu ja volto ok
Konan- Só não demora ein
Tobi procurou Itachi por toda a escola até finalmente encontrar,mas o não esperado é que ele estava dando uma bronca no Deidara por aprontar por aí de novo.
Tobi esperou o tempo suficiente até Deidara ir embora e ele ir falar com eleTobi- Itachi! Finalmente te achei.
Itachi- Olá,oque precisa?
Tobi- Entaaoooo..Eu so queria te falar que ha uns 10 minutos atrás {Nota da autora:Itachi estava brigando com o Deidara a 3 minutos ou seja não teve tempo dele ver o que Deidara estava fazendo antes disso} Eu vi um menino de longos cabelos loiros fazendo bullying com um novato
Itachi- Muito obrigado por me avisar, irei falar com a diretora, aliás qual seu nome?
Tobi- É Tobi,e denada
Depois disso Tobi voltou onde estava depois de uns 10 minutos o intervalo acabou.
Na volta para a classe Tobi precisou ir ao banheiro,se despediu de Konan e foi ao banheiro.
Lá estava ele,o tal menino de longos cabelos loiros,Deidara,ele parecia muito bravo por alguém ter contado uma mentira sobre ele.
Tobi fazendo muito silêncio entrou no banheiro mas antes que ele pudesse entrar na cabine ele escutou:Deidara- EI Você!Foi você que contou essa mentira pro Itachi não é?!
Tobi- C-Claro que não,eu nem conheço ele
Deidara- Não se faça de sonso,eu vi você falando com ele depois que eu sai,quem você pensa que é ein?!?
Tobi- Só estou tendo minha vingança,e aquilo não foi nada,oque você fez comigo foi muito pior
E então Deidara começou a dar um chilique por ter tomado uma advertência sem nenhum motivo.
{Nota Da Autora:Essa parte vai ficar muito clichê no meu ponto de vista mas pelo menos ja vai ter Tobidei}Tobi- Você é muito chato pelo amor de deus,cala a boca!
Deidara- Vem calar então seu otário
Tobi pensou muito bem no que ia fazer,mas ja que não ia importar de nada pra ele fez mesmo assim.
Então ele lentamente foi andando até o outro,olhou profundamente em seus olhos,e o beijou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Rivais - Tobidei
FanfictionUm jovem revoltado com o mundo encontra um alguém, mas ele não sabia que esse alguém ia mudar sua vida para sempre ℂ𝕦𝕣𝕚𝕠𝕤𝕠? 𝕍𝕒𝕚 𝕝𝕖𝕣 𝕖𝕟𝕥𝕒̃𝕠! (•̀ᴗ•́) 𝚂𝚘 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚢 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚛𝚞𝚒𝚖,𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍�...