capítulo 1

20 0 0
                                    

Avisos:

Esse livro provovavelmente terá erros ortográficos, então peço desculpas desde já...

Está obra possui um linguagem informal.

Hannah

Finalmente em terra carioca! Respiro fundo assim que o avião vai pousando lentamente pela pista.

Minhas férias estão acabando de começar e tenho uma leve sensação que essa pode ser umas das férias mais loucas da minha vida mas infelizmente no final de janeiro estarei voltando para minha rotina novamente

Nunca viajei para fora do país e está sendo uma das experiências mais estranhas que eu já vivi, sempre que eu viajava era acompanhada pelos meus pais ou até mesmo com meu irmão antes dele se mudar aqui para o Brasil...

Minha mãe é brasileira e isso só fez com que eu aprendesse o português mais rápido, desde pequena eu e meu irmão tivemos aulas de português e hoje em falamos perfeitamente...
Meu pai é americano, ele conheceu minha mãe em um aeroporto em São Paulo, os dois acabaram se esbarrando e tiveram uma louca história, enfim...
O avião tinha pousado totalmente e a porta do mesmo estava aberta e tinha algumas pessoas já saindo por ela

*****

Observo um cara alto dos cabelos morenos, olhos azuis claros e fortes, muito forte!Era o Bryan, meu Deus como ele estava lindo.

Desço o olhar para sua plaquinha e vejo " Hannah" jogo minhas malas no chão e vou correndo até meu irmão. O mesmo abre seus braços e pulo no seu colo o dando um abraço apertado cheio de saudades.

-Caramba Bryan, como você está gato! Me soltei dele o olhando de cima abaixo.

Ele riu

-E você está parecendo finalmente uma mulherzinha. Segurou na minha mão e me girou

-Eu senti tanto tua faltar! O Abraço novamente.

Colocamos um pouco nossa conversa em dia, ele me ajudou com as malas e fomos para sua porshe que estava estacionado no estacionamento do aeroporto.

Meu irmão me contou que ele não mora sozinho no seu apertamento, ele mora com mais quarto pessoas, 3 meninos e uma garota. O apartamento dele é uma bagunça, não fica em silêncio nem um minuto.

Ele disse que conheceu essa galera em uma balada, e conforme o tempo eles foram fazendo amizades e estão aqui até hoje.

******

Bryan estava me ajudando a tirar as malas do porta - malas ele fechou o carro e fomos caminhado até o elevador.

Eu já estava impaciente com a demora do elevador, ele se abre e eu e meu irmão entramos.

Ele morava no décimo quarto andar, e dentro de um minuto a porta do elevador se abre e fomos para porta do apê do meu irmão

O barulho que vinda do outro lado da porta era muito alto, Bryan colocou a chave na porta e girou a maçaneta abrindo a mesma.

-primeiro as damas. Sorriu e deu espaço para mim passar.

-desde quando você está todo educado? Disse rindo e ele revira seus olhos.

Passei pela porta e Bryan veio logo atrás de mim, fiquei observando o apertamento e ele era muito maravilhoso.

A parede cinza ocupada por alguns quadros na sala, cortinas brancas dando um charme maior para o local. Um enorme sofá marrom claro ocupava a sala com uma pequena mesa de vidro logo na sua frente e uma enorme TV de 75 polegadas na parede da sala!

Duas poltronas brancas que estavam em um lado vago da parede,com um abajur super lindo ao seu lado.

A cozinha  era americana toda planejada a coisa mais linda e mais pra frente tinha uma varanda que parece ser enorme.

E pelo apartamento tinha diversas plantas, o que eu achei estranho porque meu irmão nunca foi fã de plantas!

Uma garota aparece na sala e se senta no sofá sem desviar a atenção do celular que estava em sua mão.

-Galera! Meu irmão chama atenção da garota e de mais dois meninos que estavam na cozinha conversando, ou melhor gritado
_essas é  a minha irmã!  A que eu falei que iria ficar com a gente esse tempinho.

A garota que estava no celular se levantou e vem até mim com um sorriso nos lábios.

-prazer,Amanda estendeu a mão para mim -seu irmão falou muito de você...

-Hannah! Sorri apertando sua mão.

-falou muito de você Hannah, completou

Amanda era linda,.Seus cabelos  loiros ondulados  curtinhos, pele branquinha, olhos castanhos escuro e ela tinha um corpo maravilhoso.

Os dois garotos que estavam na cozinha vieram até mim e meu irmão, os dois eram muito lindos senhor.

Um era moreno alto, seus olhos verdes claros e um corpo que atiça qualquer mulher.

Já era mais magro mas mesmo assim não deixava de ser gostoso seus olhos azuis escuros combinavam perfeitamente com seus cabelos castanhos Claros.

Resumindo os dois eram um pecado de mal caminho!

-Uou Bryan...Por que você não disse para nós que sua irmã era uma gostosa. O par de olhos azuis me encarava malicioso! Prazer miguel! Pegou na minha mão e a beijou

-Hannah! Sorri...

Olhei para meu irmão e o msm me encarava  com cara de bunda

-Olá Hannah! Me comprimento um com dois Beijos na bochecha, o que eu achei estranho  -sou o Guilherme

Sorri.

-esse lance de dois Beijinhos na bochecha é coisa de carioca não liga! Ficou meu irmão
-ainda falta mais um menino,acho que ele não está em casa...

- não tá mesmo ele falou que ele ia encontrar a vaca da Sofia! Revirou os olhos Amanda.

- enfim estão todos apresentados seguro na minha mão meu irmão -vou te mostrar o quarto que você vai ficar, vem! Me puxou

No apartamento tem três quartos achei muito pouco para um apartamento daquele tamanho com meu irmão falou que eu até ficaria no mesmo quarto que ele mas a Amanda está lá e ele está com dó de mandar ela sair de lá.

Sei!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Mesmo Quarto [concluído]💏Onde histórias criam vida. Descubra agora