Itachi leva sasuke é expulsa ele do carro dando dinheiro pra ele e falando
It-vai se divertir ok.
S-ok
Então itachi vai embora é sasuke enta no club é persebe que é um club porno tipo uma noitada mas com tudo pago pois itachi tinha reservado uma noite para o seu irmão se divertir é a atendente chega é fala para o sasuke.
??-praser oque posso ajudar.
Sasuke estava meio desconfortavel pois a atendente misteriosa estava com pouca roupa .
Sk-a me desculpe eu não falei meu nome me chamo Sakura o senhor se
chama sasuke uchiha .Sasuke não entendeu mas concordou que era ele e então ela o levou e perguntou assim.
Sk-mulher ou homem.
Sasuke não entendeu e Sakura sorriu de lado.
Sk-e pra saber com que gênero vc quer ficar a noite.
S-ata, homem.
Sakura falou para ele esperar num quanto que tinha um tema bem quente ,então entrou um homem é atendente Sakura sasuke nem ligou muito pro que a Sakura falou não consegui tirar os olhos daquele homem tinha olhos azuis com o mar e cabelos como loiros um pouco bagunçado a roupa bem extravagante então Sakura saio é deixado o homem sozinho com o sasuke .
N-prazer meu nome é naruto é o seu. naruto sorri sasuke respondeu
S-e segredo mas por enquanto pode me chama de "s" ok.N-ok...
Naruto não entendeu poque ele escondia o seu nome mas tudo bem pra ele,então oque quer fazer se divertir comigo ou beber um pouco.
Naruto indo até o mini bar e sasuke não entende.
N-aqui o club os clientes podem escolher oque querem fazer com seus acompanhantes serio que vc não prestou atenção pra explicação da Sakura . E naruto ri
S-não.
Sasuke vai até naruto é Sakura ele na cintura e da um beijo na sua nuca é naruto se arrepia .
N-então vc quer se divertir.
S- queria mas não hoje outro dia só prepare uma bebida para mim.
Naruto não entendeu mas continuou e sasuke continuou sangrando na sintura de naruto é depois de um tempo comesa a deser mais as mãos e deu uma lambida na orelha de naruto é ele se arrepia .
N-mas vc disse que não queria fazer nada hoje . naruto fala em um gemido meio esitante.
S-e não quero colocar eu só estou experimentando o seu gosto .
Continuaaa
Oque será que vai acontecer nos próximos capitolos um será que vai ter safadeza veremos eu pesso que vcs comentem eu quero saber um pouco a opinião de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo De Apostas
RomanceSasuke não sabia em que uma noite pararia numa cama de um serto homem