Muitas pessoas já pensaram no assunto de final feliz ou em coisas que acontecem em contos de fadas. E sabe o que a maioria deles descobriram? Nada disso realmente acontece como querem. Não vão ter um final cem por cento feliz, sempre vai ter aquela dose de dor. É a realidade, infelizmente. E a rotina de policias e dos agentes secretos sempre teve muita adrenalina com essas situações. Pessoas se machucam e isso não tem como realmente impedir. O tão conhecido agente profissional, Kyuubi, também já sofreu pelas suas perdas e dores, e isso não é algo fácil de se lidar.
Os seus cabelos loiros guardam muitas lembranças e os seus olhos azuis mostram o quão forte é a sua determinação. Virar uma pessoa que luta pela justiça nunca será fácil. O garoto por trás do Kyuubi acredita que a justiça é uma maneira correta de se viver, mas até ele já pensou na possibilidade de morrer por quem ama, mesmo que fosse algo difícil de acontecer com ele, mesmo que chegasse a pensar que isso era uma atitude estúpida. Sua mãe as vezes dizia para si com um sorriso doce:
"Pode demorar dias, horas ou talvez anos para encontrar o seu alguém especial, a pessoa que está destinada a ficar com você aparecer. Isso só acontece quando menos espera, quando você já desistiu de procurar por ele ou de sonhar com a sua história de amor. ".
Seu pai também falava coisas que significaram muito com a mesma intensidade e significado que as palavras da sua mãe. Mas infelizmente nunca chegaram a dizer para aquele pequeno garoto que, às vezes, o castelo dos contos de fadas podem desmoronar.
Pedra por pedra. Sonho por sonho. Ilusão por ilusão. Que tem vezes que é preciso apenas seguir em frente e voltar a reerguer as paredes da muralha com novas lembranças ao passar do tempo. Esse foi o segredo que descobriu ao se deparar com a vida, essa era sua tática para ter uma vida com os pés no chão, sem sonhar com fantasias idiotas de criança.
Mas sempre que abria uma nova janela, enxergava um pouco da sua antiga personalidade de garotinho sonhador que ainda existia no fundo do seu coração.
Ao abrir uma nova janela, percebeu que, no final de tudo, sonhar com o amor ou com coisas banais podia ser ainda melhor do que ignora-los ou tentar cavar bem lá no fundo do peito. Percebeu que amar não era lá uma perda de tempo como achava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dépendance
Fanfiction▫DÉPENDANCE - Subst. fem. dependência, vício "As paixões, quando mandam em nós, são vícios." Um misterioso caso de roubo no famoso museu de arte contemporânea, Whitney, acaba chamando a atenção do FBI e de boa parte do país. Ninguém sabe o...