cap 3

3.4K 205 74
                                    


Bora láa 🔅

Pov bibi tatto

B- a gente vai jogar aquele eu nunca básico  mas com participação especial de duas pessoas perfeitas, apresentem-se meninas!!

D- oi gentee, que honra é estar nesse canal kk eu me chamo eduarda kropf, mas eu prefiro que me chamem de Duda- diz um pouco sem graça.

Isa- oiee vôces já me conhecem, mas caso você seja novo ou nova aqui e não me conheça eu sou a isa prezotto- diz bem animada.

B- a gente também tem a participação dos meninos, que também são parte do bond, o Matheus, Mario, o Miras, o Dotinho tá ocupado falando com a namorada por que ele tem namorada, agente já é encalhado mesmo - diz rindo fazendo todo mundo rir junto.

Ma- posso começar mandando o eu nunca?

Todo mundo concorda

Ma- eu nunca peguei ex de amiga ou amigo, eu já.

Du- eu já.

Isa- eu já, mas na brincadeira..-comenta rindo.

B- eu já, mas não de  pessoas que são muito proximas, sabe?

Mat- e o Gregory não é próximo?- pergunta rindo.

ok, não esperava por essa

B- dotinho pelo amor de Deus bota um pi ai.

❌ PIIIIII ❌

Mi- eu nunca peguei ex de amigo, talaricagem é foda né.

Du- eu nunca fui cornx.

Ma- já demais inclusive.

Du- nunquinha.

Isa- eu nunca graças a Deus.

Mat- jáaa, minha primeira namorada me traiu .

Mi- eu nunca.

B- nunca namorei então não, amém.

Du- nem contatinho sério?

B- contatinho sério conta?

Du- sim!!

Ma- então já, o contatinho de porto seguro meteu duas gaia nela.

Nossa, então..eu vou contar essa história, Mariany Petrin é o nome, ela me deu um par de chifre que meudeus, a gente ficava sério ai ela ficou com o Arthur (o atual namorado dela) eu realmente não esperava, na verdade ninguém espera, mas uma pessoa sem chifres é um animal indefeso.

B- a então eu já, dá uma insegurança chata viu- diz dando um risinho- agora é engraçado por que eu superei , mas no dia..

Du- eu fico pensando quem tem coragem? Olha esse bebê gente- diz apertando as buchechas da bianca.

B- obrigado, eu nunca dei pt.

Ma- "CARALHO CADÊ A LANTERNA ?" ( VCS JÁ VIRAM ESSE VÍDEO DA BIANCA NÉ ? KK)

B- outro pi ai porfavor - diz rindo com eles.

❌PIIIII❌

Du- esse vídeo bombo menina , mas eu nunca dei pt.

Isa- eu já, foi a primeira vez que eu bebi, esse dia eu passei dos limites.

Mat- eu já, mas sem comentários.

Mi- eu nunca, quase não bebo.

Ma- ai eu já, junto com a Bianca.
-solta um risinho

B- bomm, o Mario ja respondeu isso por mim.

Mi- eu nunca fiquei com alguém por vingança, ou só pra fazer ciumes.

Todos menos a isa: Eu já.

Mi- gente a isa é um neném - diz abraçando ela de lado.

(para de ser gay heinkk)

B- ai ai iludido, a carinha engana vai por mim.

Isa- calúnia.

Ma- vamos finalizar,  com uma especial que vocês já falaram em live mas nunca em vídeo..

B- boraa

Ma- Eu nunca quis pegar alguém daqui, mas é querer pegar ou seja, nunca pegou!!

B- eu já..

Du-já.

Mat- Meu filho vontade é pouco..

Bianca sente um enjoo, mas deve ser apenas um ciúmes de amizade, normal.

Mi-eitaaa acho que já pode finalizar hein.

B- dps dessa realmente, gente esse foi o vídeo espero que vcs tenham gostado, curti comenta compartilha com todo mundo, é isso um beijo até mais..

💥 GRAVAÇÃO ENCERRADA 💥

Mi- meu Deus esse video vai sair no @gossipnoinsta sim ou claro?

Du- óbvio

******quebra de tempo******

23:30 ⏰

B-bom vou ir dormir gente, já ta tarde
-diz subindo as escadas.

Du- eu vou ir também, Boa noite gente.
-diz subindo com a bianca.

Isa-  vou olhar mais esse episódio, e já vou
-diz sem tirar os olhos da tv.

B- ela vai olhar mais uns 2 episódios -diz rindo e deitando na cama de cima da beliche.

Du- vai mesmo, mas..eu..posso te fazer uma pergunta? - diz deitando na cama de baixo da beliche

B-humm.. pode

Du- quem vc pegaria do bond ?

ok, sem surto.

Du- da uma diquinha pelo menos, é uma menina ou menino?

B- espera como você sabe que eu sou bi?

D-hum...no vídeo de hoje o Mario falou da Maria Venture ex do gregory, mas eu já sabia seus fã são espertos,  e o @ de porto é a Mariany Petrin né ? - diz rindo

B-sim, eles geralmente acertam, eu pegaria 1 menina do Bond.

Du-bom só tem 2 meninas, eu e a isa!
A isa tá caidinha pelo miras, e o miras tá todo apaixonado por ela, você seria capaz de pegar a isa? - pergunta ansiosa pela resposta.

B-talvez sim , talvez não...

Du- eu acho que vc não seria capaz..

tá, vamos lá bianca

B-sério que você não percebeu?-pergunta descendo da beliche.

Du-talvez sim, talvez não..-diz se sentando na cama dando espaço para a Bianca se sentar ao seu lado.

B-hum...e se eu falasse que a pessoa que eu por acaso ficaria do bond é você, qual seria sua reação?

Du-bom..eu não ficaria chocada até por que eu ficaria com você!

B-interessante..-diz se aproximando

E ai o que será que vai acontecer ? 👀
Votem por favor
como vcs estão ?? ♥️

Duanca • Um começo Onde histórias criam vida. Descubra agora