-Espera como assim você está fodido? - Perguntou Karin olhando a situação ofegante e trêmula de seu companheiro.
-Melhor não falarmos aqui - Shikamaru logo apertou o botão para o segundo andar na praça de alimentação, e puxou os outros dois para que não ficassem de fora.
Logo quando se sentam em uma mesa mais afastada das outras pessoas pediram um café e um bolo para tentar acalmar o Sasuke. Mesmo com receio, para quebrar o clima desagradável Shikamaru começou a falar.
-Olha cara, eu confesso de estar com um certo medo e receio de perguntar o que houve com você, já que não é abalado tão facilmente, e bem... Esse tipo de missão infelizmente já aconteceu conosco e está acontecendo com uma certa frequência de as missões não darem certo de início e tivemos esse tipo de conversa diversas vezes—
-Você se lembra que eu não terminei minha faculdade por conta do meu pai. - Sasuke começou a dizer, como se estivesse relembrando uma memória em voz alta e não escutando nada ao redor, incluindo a tentativa do amigo de o acalma-lo. - E disse para largar pois ele disse que faculdade de medicina era "sem futuro" e iria me dar um emprego na empresa ...
-Sabia... Ele quer te demitir não é? - Logo o Uchiha virou a cara para baixo, impedindo o contato visual de seu amigo, com este gesto simples, Shikamaru já entendeu sua resposta - Para mim isso é completamente injusto e-
-Mas é claro que eu sei que é injusto! Se eu for demitido, não poderei ter emprego, pois não tenho uma faculdade formada pois eu a tranquei, e nem poderei voltar para terminar pois eu não terei dinheiro suficiente para a sustentar a faculdade e nem para me auto sustentar! - Ele diz friamente, e logo voltou seu olhar para a cara de Shikamaru que estava assustado com esta resposta rápida e seca dele- ... Olha me desculpa, sei que você quer me ajudar, mas falando o óbvio não irá adiantar de nada. -Logo da um breve suspiro tentando tirar toda tensão de seu corpo.
-Eu realmente não esperava isso Sasuke, sinto muito - Comenta Karin. - Se você quiser falar amanha sobre o que aconteceu, está tudo bem, sei que você precisa de um espaço ...
-Não, está tudo bem, irei contar, a merda já está feita mesmo ...- deu logo um pequeno suspiro - Bem, hoje de manhã fui falar com meu pai e-
-Fala direto no assunto. - disse Shikamaru.
-Ele disse que vai me demitir se eu não completar uma busca sozinho, e sem nenhum tipo de ajuda, agora pensando bem, acho que nem eu deveria ter dito para vocês sobre isso ... - Colocou a mão em sua cara a cobrindo - Bem o que mais... Ah é, a merda do relatório da pessoa deste caso é de 2 anos atrás, então eu não posso considerar muito as características físicas dele ... Apenas a coisa certeira que eu tenho são pequenas informações que provavelmente passaram despercebidas... Como uma possível cidade em que ele mora.
-Como?- Karin logo pergunta ansiosa.
-Por conta dos primeiros cheques falsificados dele, ele sempre gastava em apenas uma cidade,então irei começar minhas buscas por lá .
-Tá mas ainda não entendi por que ele te enviou sozinho para essa missão-
-Não está óbvio Karin? Ele quer expulsar o Sasuke do cargo, mas não por conta dele e sim do próprio Sasuke, para ele se cansar e pedir demissão para o Fagaku ter motivos para ele se sentir "superior" ao filho e não sair como o "vilão" desta história e o filho sair como um fracassado. - O Nara disse na lata.
-SHIKAMARU!
-Que? Eu menti ?
-Pra mim, você é muito incessível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto dos cabelos loiros ( Hiato )
FanfictionSasuke está preste a ser demitido de seu cargo, quando surge uma última proposta para salvá-lo, prender um garoto que é mestre na arte do disfarce e aplica golpes milionários 🔈🔈ATENÇÃO🔈🔈 -Está Fanfic incluirá Yaoi ( boy x boy ) especificamente N...