O Teste...

23 3 4
                                    

Sasuke P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke P.O.V.S : 

 Faz 1 ano que deixei a vila da folha para focar em minha vingança, por causa do meu ódio por Itachi, vim buscar poder com essa cobra nojenta, e abandonei tudo e todos por isso, corteis meus laços com pessoas que eu me importava, deixei meu melhor amigo para trás, e também a deixei, eu deixei a..

Sasuke - Natasha....( sussurro para mim mesmo, apertando os punhos e atravesso meu Chidori por várias árvores, encaro os destroços com desgosto e impaciência ) - será que ela, está com o Neji agora? Ou com...o Naruto? ( rosnei, sentindo meu sangue ferver com esses pensamentos, faço outro Chidori, mas desta vez o espalho por todo o local. ) - inferno, pare de pensar nela!! ( respiro aceleradamente, já devo estar treinando a mais de três horas, sinto meus olhos pesaram e meu corpo tremer ) - este..não é o meu limite!! ( tento manter meu corpo firme, encosto minhas costas na árvore ao meu lado ) - como será que ela pode estar? Será que...ela me esqueceu? Ou está brava por ter a apagado com meu Sharingan, deixando ela em minha cama e...eu ter ido embora...( bufo, não conseguindo tirar a mesma de minha cabeça ) 

O que está acontecendo comigo!? 

???? - pensando nela outra vez, Sasuke-kun? ( encaro a figura a meu lado com um olhar indiferente ) - sabe que não vai ficar mais forte estando com seus pensamentos nela ou naquela aldeia de lixo, como todos que vivem lá!!

Está chamando a Natasha de lixo? Chamando o Dobe? Só eu posso chama-lo de lixo, e ninguém pode chama-lá assim.

Sasuke - tcs, não é da sua conta!! ( o encaro com um olhar frio, me recomposto, começando a caminhar lentanente, passando pelo mesmo e lhe dando um soco no estomago, fazendo o mesmo se ajoelhar. ) - o único lixo aqui é você, que não passa de um capacho do Orochimaru!! ( o encaro com indiferença e volto a caminhar em direção a gruta )

Kabuto - você...é tão fraco que não conseguiria passar no teste final do Orochimaru-sama...( o encaro pelo canto dos olhos e o vejo sacando o sangue do canto da boca, ajeitando os óculos e sorrindo macabro )

Sasuke - de qual teste você está falando? ( cruzo os braços, o encarando com um olhar entediante e vazio )

Kabuto - ah, Orochimaru-Sama não te contou sobre o teste que ninguém que aceitou jamais voltou? ( rir, ajeitando seus óculos em seguida ) - se ele não te contou, provavelmente foi porque ele pensa que você não é capaz!!

Sasuke - se você não estiver inventando tudo isso, não é? Pois pelo o que eu saiba, você é um inútil com beija o chão por onde Orochimaru passa e provavelmente lava até as cuecas dele!! ( o quatro olhos gargalhou como um pato gago dando risada ) 

Kabuto - se acha que estou mentindo, por que não pergunta a ele sobre o teste? 

Sasuke - Tcs, não vou perder meu tempo com conversa fiada!! Tenho mais o que fazer do que me importar com um teste idiota!! ( dou de ombros, sem dar muita importância para o tal "Teste" ) 

The Orochimaru Test...Onde histórias criam vida. Descubra agora