Sasuke P.O.V.S :
Ravenna - olha...( a interrompo )
Sasuke - cala a boca. ( respondo rude, encarando a mesma irritado ) - deixa ela falar, quero ouvir o que ela tem a dizer, ela não é muda e nem precisa de um tradutor!!
Natasha - eu aceito...( responde sem rodeios, caminho em direção da mesma, que para minha surpresa, dessa vez não se afastou )
Sasuke - se você aceita, eu também aceito!! ( sorrir fraco, aproximo minha mão do rosto da mesma com intenção de toca-lo, porém ela não permite, mas pelo menos, sinto sua mão segurar meu pulso )
Natasha - sem intimidades, Sasuke Uchiha. ( responde fria, soltando meu pulso em seguida ) - a época em que éramos íntimos, ja passou...
Sasuke - posso pelo menos ter uma conversa descente com você? ( ela confirmou com a cabeça ) - em particular? ( ela negou com a cabeça ) - Tcs, que seja!! ( não dando importância para a opinião da mesma, seguro em seus pulsos e puxo sua cintura, a pegando em meu colo e saindo do laboratório as pressas, correndo pelos corredores para fora do esconderijo enquanto a mesma me xingava, resmungava e me dava vários tapas em meu peitoral )
Quem sabe só assim, para ela me escutar!!
Natasha - me solta, Sasuke!! Me larga!! Eu não estou pedindo!! ( se debate, tentando descer do meu colo diversas vezes ) - VOCÊ ESTÁ SURDO? ESTOU MANDANDO ME SOLTAR!! ( ignorei o pedido da mesma novamente, continuando o caminho. Após sair do esconderijo, nós afasto ainda mais do esconderijo, para garantir que não tivesse mais ninguém além de nós dois ) - ah, então é assim? ( sinto a mesma me dar uma mordida bruta em meu pescoço, me fazendo tropeçar, e cairmos no rio )
Sasuke - ...... ( emburrei a cara, encarando a mesma debaixo d'água e em seguida a puxando pelo pulso até chegarmos a superfície ) - cof..( torci, cuspindo a água que havia me engasgado ) - ficou maluca mulher!? ( encaro a mesma indignado, pondo minha mão sobre meu ombro esquerdo, sentindo o local arder, vendo uma gota de sangue escorrer por meu peitoral. A mesma passou a mão direita por sua franja e a jogou para cima, me encarou pelo canto dos olhos e riu ironicamente ) - qual é o seu problema, Natasha?
Natasha - qual é o MEU problema? ( me encara atentamente ) - você me arrasta sem mais nem menos, contra minha vontade, e ainda pergunta qual o meu problema!!?
Sasuke - fiz isso porque temos que conversar!! ( a encaro sério, a mesma bufa e começa a nadar em direção a borda do rio, apoiando ambos braços na mesma e saindo da água, xingo baixinho e faço o mesmo, observando a mesma que espremia seus longos cabelos. ) - viu só? O único jeito foi te arrastar mesmo, você é muito marrenta!! Não deixa nem eu falar nada!!
Natasha - não temos nada para conversar privadamente!! ( responde seca, enquanto se olhava de cima a baixo ) - olha só o que você fez!! ( diz irritada por suas vestes molhadas e coladas ao seu corpo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Orochimaru Test...
Action_Disposto a tudo para realizar sua vingança e conseguir matar Itachi, Sasuke Uchiha deixa a vila da Folha para obter poder com Orochimaru. _Mêses se passaram, porém o mesmo ainda não estava satisfeito com os resultados, até que Kabuto sugeriu ao Uc...