⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

162 10 2
                                    

Coreia do sul
Incheon, 2020

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Não faça isso Sehun! - Dizia o mais velho de cabelos vermelhos para o seu namorado que teimava em jogar água.

— Faço sim você não manda! ~ – Argumentava Sehun rindo da sua teimosia e do seu namorado reclamando como de costume.

Suho e Sehun os dois já maiores de idade mas que pareciam duas crianças de dez anos quando estavam juntas. Eles estariam esperando por um amigo importante para Sehun, o Chanyeol.

Chanyeol era o melhor amigo do mais novo dos doze, demorou muito tempo para Sehun falar com Chanyeol até chegarem no ponto em que estavam hoje, mas ambos estavam contentes por acidentalmente o mais novo o confundir com o Tao, como isso aconteceu nem ele sabia, talvez tinha sido distração dele.

— Vocês os dois podem parar de ficar se pegando? Parece que vou vomitar. – Dizia Xiumin com um ar meio sério.

— Sim senhor mandão. – Resmungou Suho tentando convencer o mais novo a parar, o que deu certo, depois de dez minutos de pura teimosia.

A campainha havia tocado assim ecoando por toda a mansão de Suho, Xiumin correu para abrir a porta se deparando com o Chen, o mesmo saltava para cima do homem que já era pai de uma criança mas quando os dois estavam juntos todo o mundo insinuava que eles eram gays.

— Chennie! – Gritava Xiumin o abraçando apertado.

— Tenha calma Minnie, eu não vou fugir.

— Mas eu senti saudades! – o mais pequeno dos doze faria um bico indo para o chão novamente.

— O patrão chegou, curvem-se perante mim. – Aparecia Chanyeol rindo ajeitando o seu cabelo.

— Chanyeol!!! – Sehun corria e gritava indo até ao seu melhor amigo dando um soco em seu braço. — Você demorou sabia? Já estamos todos prontos só falta você!

— Então, não me bata assim, ainda me desloca o braço. – Ria Chanyeol o abraçando e piscando o olho para Suho que se contorcia de ciúmes como de costume.

Todos riram. Já era normal mas não deixava de ter graça ver o de cabelos vermelhos com ciúmes. Depois de algum tempo e de muita, mas muita conversa, chegaram à praia.

— D.O você trouxe a comida? – Luhan e Tao perguntaram em uníssono o que fizeram os três cair no riso.

— Trouxe sim, podem ficar descansados. – falava D.O se deitando na enorme toalha que daria para umas cinco pessoas mas ficavam lá os doze, todos juntinhos uns nos outros, como uma família unida, era isso que eles eram, uma família unida.

— Alguém viu a bolsa que eu trouxe com as minhas coisas? – Perguntou Kris olhando todos mas mais em direção ao Baek que se pronunciou de imediato.

— Eu não roubei a sua erva Kris, pergunta para os chineses do seu lado, eu sou puro e inocente!

— Puro, quer que eu diga o que aconteceu entre você e o Chanyeol ontem à noite? – Kris sorriu convencido.

— Wu Yifan! – Indagou Chanyeol ficando um pouco corado o que fez todos falarem entre sim apenas para provocarem ambos.

— O último a entrar na água vai pagar o jantar! – Gritava Lay correndo já em vantagem.

— OLHA A OVELHA TRAPACEANDO! – Gritava Kai correndo logo em seguida.

D.O, Chanyeol, Kris, Luhan, Tao, Xiumin, Baek e Chen corriam também se jogando todos na água ficando apenas Sehun e Suho sentados na toalha rindo deles.

Sehun lentamente encostava a sua cabeça no ombro do mais baixo. O abraçando lentamente.

— Vou sentir a falta deles novamente, você não pode convencer eles a ficarem mais duas semanas na nossa casa Junnie? – O maior cutucava o rosto do vermelhinho tentando o convencer mas aquele já estava decidido.

— Você sabe que não Sehun, não seja teimoso ok?

— Ok Suho...

— Eles depois de um mês estarão connosco novamente, você sabe. – O mesmo sorria para não deixar o seu namorado mais triste.

E as horas assim foram passando até todos estarem na casa do Suho que também era a de Sehun.

— Bom, está na hora de irmos embora, deixar os pombinhos. Voltamos daqui a um mês! – Falava Tao rindo um pouco pois o mesmo havia pensando o que não deveria mas também um pouco triste por ter que deixar todos, afinal cada um tinha a sua casa e vida própria, Sehun e Suho eram os únicos que moravam juntos.

Depois de alguns choros e risadas todos foram embora ficando apenas os dois sozinhos em casa sem contar com o Vivi, o cachorrinho do Sehun e os dois gatos do Suho.

— Hunnie vamos começar a fazer o jantar já está ficando tarde! – Falava o mais velho observando a teimosia pura, vulgo Oh Sehun deitado no sofá.

— Não podemos só pedir algo? Estou cansado.

— De fazer nada não é? Vou deitar o seu chá de bolhas fora!

— Estou indo, chato. – Reclamava ajudando o mais velho a preparar o jantar, tanto para eles quanto para os seus animais.

Depois de comerem e muitas brincadeiras tais como jogar travesseiros um no outro e pularem para a piscina iriam tomar um banho, como sempre os dois juntos. Após o banho ambos vestiram os seus pijamas e se deitaram na cama bem aconchegados um no outro.

— Quer que eu cante para você Junnie? – Perguntava Sehun fazendo um cafuné no de cabelos vermelhos.

— Quero sim. ~

— Logo logo você adormece. – Sehun começava a cantar Sing for you em um tom calmo para relaxar o seu namorado.

Sem muita demora Suho já estaria dormindo ao som da calma mas meio rouca voz de Oh Sehun mas ele havia estranhado, Sehun nunca havia cantado para ele...foi naquele momento que o mais velho percebeu.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tudo não passou de puro fruto da sua imaginação.

Sing For You 「Seho」Onde histórias criam vida. Descubra agora