Katsuki Bakugou é um personal trainer e dono de uma academia muito famosa em Manhattan, o loiro de fios rebeldes tem 28 anos e a 5 anos é casado com o seu amor de infância; seu primeiro e único homem.
Izuku Midoriya Bakugou é um escritor de 24 anos bem popular entre os jovens de 17 a 24 anos pelo seus impecáveis livros de romances e de literatura erótica. Izuku é uma pessoa muito doce e bem amigável também, sua delicadeza e seu jeitinho mimoso são as coisas que Bakugou mais ama no esverdeado; aos olhos do maior Midoriya é uma obra prima feita pelos anjos mais poderosos e dedicados do universo, pois seu corpo; seu cabelo; seu jeito e até mesmo suas sardas que salpicam todo seu corpo, são incrivelmente perfeitas. E a cada dia que passa o loiro se sente mais e mais grato por ter alguém assim ao seu lado e o mesmo não nega que poder chamar um cara tão lindo e gostoso de seu, é deveras satisfatório.
O loiro conheceu o mais baixo ainda quando ele estava na barriga de sua madrinha Inko e quando viu o pequenino bebê de olhos tão verdes quanto uma esmeralda, Bakugou mesmo com apenas 4 anos de idade soube na hora que ele estaria fadado a amar para sempre aquele ser que tanto o cativava.
Tanto Izuku quanto Bakugou nunca tiveram outra pessoa, sempre foram o primeiro um do outro e isso deixava o loiro deveras feliz, pois assim, ele sabia que ninguém sem ser ele havia visto o corpo esbelto do esverdeado; e muito menos tenham ouvido os deliciosos gemidos ou as incontáveis juras de amor do mesmo.
Quando Izuku completou 12 anos, Bakugou o pediu em namoro e mesmo que o esverdeado achasse o outro muito mais velho que si por ele ter 16, o mesmo aceitou sem nem pensar duas vezes, afinal, Izuku também sentiu da primeira vez que viu os olhos carmesins, que estaria fadado a amar Katsuki.
Aos 19 anos na festa de lançamento de seu primeiro livro, Izuku foi surpreendido pelo loiro que o pediu em casamento na frente de todos e mesmo que o mesmo dissesse que não sabia como expressar seus sentimentos e como fazer algo "romântico", a declaração e o pedido do mais velho foi impecável o que resultou em muitas e muitas lágrimas do menor.
7 meses depois do pedido de casamento, eles estavam subindo no altar e concretizando àquela união enquanto faziam juras de amor e planos para um futuro breve, e assim, 5 anos se passaram repleto de felicidade e realizações.
Atualmente...
Katsuki estava ansioso e queria mais do que nunca chegar logo em sua casa. Naquela sexta-feira seu marido havia o comunicado que o faria uma surpresa quando ele chegasse do trabalho e por saber como Izuku é foguento e bastante masoquista, Bakugou estava ficando louco em antecipação.
— Brô? — seu ombro direito e melhor amigo o chamou.
— Qual foi? — perguntou enquanto bebericava um pouco de água de sua garrafinha, estava exausto por acabar de dar uma aula de Muay Tha mas mesmo assim, estava ansioso.
— Quer que eu feche a academia hoje pra você? — o loiro arqueou uma sombrancelha loira.
— Querendo fazer hora extra do nada? tá precisando de dinheiro Eiji? — perguntou precoupado.
— Não brô relaxa — sorriu mostrando seus dentes pontiagudos — é que você parece ansioso, tem algum compromisso ou algo assim? — o loiro sorriu ladino
— O Deku disse que tem uma surpresa pra mim! — sorriu — você pode mesmo fechar a academia pra mim? não vai sair com o Denki hoje não? — perguntou se referindo ao amigo loiro que era namorado a anos de Kirishima.
— Não, não — negou balançando as mãos — o Den tem plantão no turno da noite hoje, então eu posso chegar mais tarde em casa! — sorriu abertamente — vai tomar uma ducha e se arrumar pro verdinho, eu cuido de tudo aqui! — levantou o punho e Katsuki não demorou em sorrir e tocar seu punho no de Eijirou fazendo mais uma vez o cumprimento deles - esse que fazem desde adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominance - Bakudeku
FanfictionKatsuki estava acostumado a sempre ter as coisas sob seus comandos, independente do que fosse. Ao receber a notícia de que seu marido faria uma noite especial para ambos naquela sexta-feira, o mais velho imaginou mil e um cenários onde Deku era seu...