¥P.O.V S/N¥
Tomei banho...odeio tomar banho sozinha. Antes o papai me ajudava, era mais legal...
Coloquei uma roupinha confortáve, do meu personagem Sanrio preferido, o Cinnamoroll.
Sai do meu quartinho dando de cara com Tobi, resolvi me desculpar.- Tio Tobi... Me desculpa ter te derrubado na piscina - abaixei a cabeça.
- Ei ei... Não tem problema garotinha, eu amo piscina - riu me fazendo rir junto. - Você tá linda...parece uma princesa.
- O-obrigada - disse meio tímida.
- S/nnnnnnn, vem comeeeer - ouvimos Jen gritando.
- Vem...- Obito se vira e abaixa.
- Na suas... costas?
- Isso...
Fazia um bom tempo que eu não ficava assim com o papai, animada com isso, não exitei.
Obito imitou um cavalinho até chegarmos na cozinha, foi divertido.
- Pronto, fofinha - me deixou no balcão da cozinha e piscou pra mim sorrindo.
Vi ao lado um prato de cookies, minha comida preferida!
- Cookies! Obrigada Jen! - a mesma sorriu lavando a louça. Peguei o prato com cookies e um copo de leite e fui na sala.
- Vamos assistir alguma coisa? - Obito disse animado, embora minha vontade era assistir Moranguinho, ele provavelmente não iria... - que tal Moranguinho?!
Minha surpresa foi das grandes, ele...leu meus pensamentos!
- SIM! - me animei.
Ficamos assistindo desenhos comendo cookies por um bom tempo, ouvi a porta sendo aberta novamente, era Yahiko e o Papai.
Yahiko sempre foi muito fofo comigo, cheio de piercings e tattoos legais o mesmo me deu um beijo na bochecha.
- Yahiko, você por aqui - óbito falou brincalhão.
- Temos trabalho a fazer... - o mesmo sorriu leve.
- E muito - disse papai vindo rápido até nós, bagunçou meu cabelo e sussurrou algo no ouvido de Obito, que rapidamente se levantou do sofá e foi em direção do escritório do papai junto com Yahiko.
- Eei princesa, não assiste sem mim! - disse sorridente.
Apesar do sorriso dele ser contagiante, não pude evitar de ficar tristinha, de uma hora pra outra me apeguei muito com o Obito...
Eu sei que o papai tem muito trabalho e problemas nele, e precisa de ajuda do Obito e Yahiko, mas sinto falta de sua atenção...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Pelo Pecado - Uchiha Madara X S/n - Romance Proibido
ФанфикCONTÉM PLOT TWIST S/n - Antes, eu não gostava da ideia de ser filha do Mafioso mais famoso da cidade, Uchiha Madara, parecia perigoso, mas ultimamente eu me sinto bem mais segura em pensar que ninguém mexeria com a filha dele, pelo menos não sem mor...