Medo Bobo

248 34 61
                                    

2:25h da manhã

Seulgi acorda em um pulo quando ouve o telefone tocar pela milésima vez, porém ela só escutou agora.

Olhando o visor por alguns segundos desacredita de onde vem a chamada, o que ela poderia querer às 2h da manhã? E por quê ela estaria ligando pra mim? Depois de tanto tempo.

- alô?

- Seul? Uma risada e depois silêncio.

- tá tudo bem? Sentada na cama, Seulgi boceja uma terceira vez e acende o abajur que está ao seu lado. - Joohyun?

- isso não é certo. Eu não deveria estar tão longe assim de você

- do que tá falando Joohyun?

- saudade Seulgi. Eu tenho saudade de você.

Elas costumávamos ser boas amigas, até o dia que Seulgi disse que estava apaixonada por ela, não demorou muito para a mais velha se distanciar completamente. Joohyun sempre deixou muito claro que o que tinham era apenas amizade, ela sabia que a outra poderia estar escondendo algum tipo de crush por ela já que disfarçar nunca foi especialidade da Kang.

As duas se conheceram na faculdade, Bae estava em seu quarto ano de medicina e Seul no quarto período de administração. Havia uma amiga em comum, Sooyoung, que namorava Wendy, amiga de infância de Joohyun e por quem ela era completamente apaixonada.

Sooyoung sempre desconfiou que Wendy amava Joohyun de uma forma além da amizade e sabia, tinha certeza, que Joohyun sentia o mesmo por ela. Então apenas desistiu. Um ano depois veio a notícia que elas estavam namorando, o que fez com que sooyoung ficasse devastada.

Anos mais tarde Seulgi e Joohyun se encontraram outra vez, por uma ironia cruel do destino Joohyun se mudou para o mesmo bairro e agora eram vizinhas. Tudo começou a desandar a partir daí.

Se tornaram mais intimas, até ficaram algumas vezes, começaram a namorar. Kang pensou uma, duas, três vezes até que pedi ela em casamento, as duas já moravam juntas há dois anos e esse era o tempo de relacionamento delas. A mais nova trabalhava em uma pequena empresa que acabou falindo, então Bae a chamou para morar em sua casa, não demorou muito até que Seulgi conseguisse um emprego e assim comprou as alianças para o pedido de casamento. Ficaram noivas, mas durou apenas três ou quatro meses.

A maior deixou a casa assim como foi pedido, Seungwan resolveu aparecer, dizer que ainda estava apaixonada por Irene e a queria de volta, elas se mudaram para outro lugar e Joohyun vendeu a casa que antes morava com Seulgi.

Um conto de fadas que durou apenas dois anos e agora fazia também dois anos que a maior não tinha nenhuma notícia dela. Ainda tinha seu contato salvo, mas não sabia se aquele ainda era seu contato e foi naquela noite que constatou que sim.

--

"Eu tenho saudades de você"

Sua última frase se repetia em minha cabeça e eu era incapaz de pensar com clareza. Me levantei da cama, acendi as luzes e segui para o banheiro que ficava no quarto mesmo. Eu queria seguir ao encontro dela.

- onde você está?

- na sua rua. Qual é a casa mesmo? Sete? Doze? ....

- minha rua? Como você sabe onde eu moro?

- tá bom, você me pegou. Eu te vi ontem na rua e segui você até em casa. Mas não me lembro o número da casa.

- treze. É o número treze.

Como ela não se lembrava desse número? Coloquei por causa dela.

Corri até a porta e me deparei com ela, que estava mais linda do que de costume, como se aquilo fosse possível.

You Are My Mistake - Seulrene (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora