(☁=pensamento)
Autora(a vida de deku na começo e igual ao do anime menos a parte que ele e ve a gosma).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem deku tinha poderes porem ele nao sabia disto ate que uma hora ele despertou seu poder sem saber.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Izuku estava andando por um beco meio escuro , quando derrepente ele ouve uma voz atraz de si, ele vira vendo uma gosma.Lodo:olha oque temos aqui vai ser um belo disfarçe de carne pra mim por enquanto!
Deku:q-quem e voce e oque vc quer co-comigo?!
Lodo:nada demais so sua pele carnuda como disfarçe!*ele pula pra cima de deku mas quando ia atacar o deku avia se transformado num dragao todo vermelho*
Deku:(☁eu vejo ele pular em cima de mim esperando uma pequena dor mas quando eu olho eu avia me transformado num dragao e desviado do ataque do lodo, assim sinto minha garganta queimar e quando eu menos espero solto uma bola de fogo nele que faz ele explodir.)
Lodo:(☁eu avia me assustado que ele avia se transformado em um dragao e do nada uma bola de fogo veio em minha frente me espatifando e sujando por todo lado do beco.)
All might:NAO SE-*fui parado por uma cena um tanro quanto surpreendente um dragao avia atacado com sucesso o vilao lodo*
All :(☁fui direto a um beco vendo um tipo de luz de fogo se estourando, fui la pra ver se era alguem em perigo pra socorrer mas quando vejo um dragao avia matado um vilao lodo.)
-Ola pequeno dragao esta perdido?Deku:(☁All might estava ali na minha frente e ele perguntou se eu eatava perdido e eu ascenei um nao)
All:eu me surpreendi com o pequeno dragao pois ele avia entendido oque eu avia perguntado a ele, ele parecia me entender, era uma coisa fantastica, entao decidi perguntar algo para ele).
-Bom pequeno aceita ir U.A amanha comigo? quero te apresentar voce para alguns amigos meus!entao aceita pequeno dragao?Continua 😘😚 332 palavras!
Ta pequeno ta desculpa pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
deku raposadragon(fusao)
Randombem izku midoria o passado dele vai ser igual no anime porem ele nao segura o all might e simplesmente vai embora pra casa depois de um certo acontwcimento izuku ganha poderes que simplesmente tinha so nao sabia como despertalos (harén de izuku mido...