✦Olá✦
✦Primeira fic de Mo Dao Zu Shi e é apenas uma coisa que me deu vontade de escrever essa semana. ✦
✦ Espero que gostem ✦
✦ Boa leitura ✦
Melodia e Esperança
As cordas da guqin vibravam ecoando uma música calma e tranquila. Volta e meia os olhos claros como vidros se erguiam para a porta com uma pitada de expectativa.
Havia passado o dia inteiro sozinho porque seu tio precisou dele nos Recantos da Nuvem e Wei WuXian levou os juniores para caçar monstros e não havia retornado ainda. O sol já estava se ponto no horizonte, só esperava que a tropa retornasse antes do toque de recolher. Mesmo que Wei Ying conseguisse escapar das eventuais punições o mesmo não podia ser dito dos mais jovens.
Assim que o céu se tornou parcialmente escuro WangJi pousou a palma da mão aberta sobre a guqin parando as cordas e encerrando a música. Quase ao mesmo tempo pode ouvir passos apressados e levantou do lugar onde esteve praticando com a costumeira elegância e caminhou até a porta abrindo-a, mal a madeira terminou de correr para o lado e um corpo se chocou contra o seu, o amparou com braços gentis.
- Lan Zhan, você veio me dar às boas vindas? – O sorriso Wei Ying fazia os olhos dele brilharem com o puro brilho das estrelas. – Sentiu muitas saudades?
- Você demorou hoje.
- Vou interpretar isso como um sim. – O cultivador outrora conhecido como Patriarca YiLing retirou as botas e o hobbie superior que compunha sua roupa. – Os meninos se empolgaram. Eles estão ficando cada vez melhores na caçada noturna. SiZhui tem demonstrado grande espírito de liderança.
Lan WangJi assentiu concordando. Wei Ying sempre foi energético e não conseguia ficar parado no mesmo lugar por muito tempo e adorava perturbar os monstros e fantasma que ficavam nas montanhas e usava a oportunidade para treinar os juniores que nunca escondiam o quando apreciavam a companhia dele. Não se tornou incomum crianças de varias seitas aparecerem por ali buscando aprender.
- Vou preparar seu banho.
- HanGuang-Jun, eu estou tão cansando hoje que acho que você vai precisar me dar banho ou eu posso acabar desmaiando na banheira e me afogando.
Lan Zhan encarou o outro por um momento.
- Vamos tomar banho juntos.
Um pouco menos de vinte minutos depois a tina de madeira estava parcialmente cheia com água morna aromatizada e os dois homens se encontraram dentro dela. Wei WuXian estava no colo de Lan WangJi e usava um pano para esfregar os ombros fortes maculados pelo chicote disciplinador. Às vezes ele parava a tarefa apenas para levar a boca as cicatrizes e beija-las com suavidade. Em retribuição Lan Zhan massageava as contas dele com dedos delicados ajudando a aliviar a tensão dos músculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som da Guqin
FanfictionEm uma noite no Jingshi, Wei WuXian está dormindo envolvo ao suave perfume de sândalo quando sonhos o carregam para dia de sua morte e ao local onde sua alma ficou por treze anos até receber uma chance de retornar para esse mundo. E ele se lembra d...