Enquando ainda estava na escola, Loren ouvi garotas comentarem sobre Damon.
Garota: Você viu? Tadinho, ele sempre fica assim nesse dia. Ainda bem que os professores deixam ele faltar.
Se a minha preocupação era mínima, agora estava apavorada. Por que todos sabia o que estava acontecendo menos eu.
— Oi, desculpa. O que o Damon tem hoje? – pergunto curiosa –
Menina: Você não sabe? Hoje é aniversário da Alice, ex dele.
Logo após isso fui trabalhar, as horas passaram se arrastando e finalmente terminou meu turno.
Volto para a casa na esperança de receber uma ligação dele. Espero até 20:00 da noite, e nada. Por fim, me lembro que ele comentou que morava na mesma rua que Mateus então pego algumas garrafas de vodka na geladeira e decido ir até lá, aleatoriamente na esperança de encontrá-lo.
Caminhando na rua próxima a casa dele, o avisto de longe sentado na calçada e corro até ele.
— Eu falei pra você me ligar. – falo brava –
— Por que veio aqui? – Pergunta surpreso –
— Eu acabei de falar. Você está bem?
— Por acaso parece que eu estou bem? *diz em um tom seco*
Fico sem graça, mas não estava disposta a sair.
— Tudo bem, foi uma pergunta idiota. Eu sei por que está assim. Então como a ótima amiga que eu sou, se é que eu posso dizer isso, eu trouxe uma coisinha.
Tiro da bolsa, duas garrafas de vodka e entrego uma a ele.
— Amiga? Você não é minha amiga!
— Ah cara, dá um tempo.. anda pega, tem dias que todos nós precisamos disso. E se você ficar muito bêbado eu te arrasto até sua casa.
— Você chegou na escola esse ano e sabe mais sobre mim do que muita gente que ja me conhecia, e eu não sei nada sobre você. – franzi a testa –
— Talvez. Sou uma ótima ouvinte, mas não sou boa em falar sobre mim.
— Me fala sobre seus pais.
— Bom, eu moro com a minha mãe, e o meu pai, bom, é complicado. – sorrio –
— Por que você está rindo?
Loren: É a técnica que eu uso quando não quero falar sobre algo, enfim..
Dito isso, tomo o restante da vodka de uma vez só fazendo uma careta.
— Você sempre bebe tanto assim princesa? Tem certeza que tem 16 anos?
— As vezes eu bebo até mais, tô me controlando pra te levar em segurança pra casa. Aliás, quer conversar sobre o que tem hoje?
— Você ja sabe, o que quer que eu diga?
— Quero que diga qualquer coisa, como você ta, que esse dia é importante.. sei la. Só fala alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glimpse - PAUSADO
FanfictionPausado para atualização! Glimpse mergulha na complexa relação entre Damon Blacke e Loren Campbell, um embate marcado por um desejo ardente e grande tensão sexual. Enquanto lutam contra os próprios sentimentos, ambos enfrentam obstáculos que conspir...