•Capítulo Único•

54 13 0
                                    

Eu te avisei para se afastar de mim, mas você nunca deu ouvidos pra nada, né?

Eu avisei você, que era uma pessoa quebrada demais, para conseguir me envolver com outra, mas mesmo assim você insistiu.

Eu avisei você, que em todos os nossos passeios para parques, museus, monumentos — resumidamente, em todos os nossos passeios, para lugares bonitos — Eu beijaria você, da forma mais inesquecível possível, para que você nunca mais pudesse colocar os pés nesses lugares, sem ter a lembrança de mim, sem sentir o gosto do meu beijo, como se fosse sangue impregnado em sua boca.

Eu ditei várias vezes, coisas horríveis sobre mim mesmo, apenas para que você caísse na real e se afastasse. Mas parecia que, a cada coisa ruim que eu dizia sobre mim, o seu fascínio aumentava ainda mais, né Yoon? Eu nunca entendi o que você realmente enxergava em mim.

O seu amor pelo perigo, extrapolou os limites, assim que você me conheceu.

Seus amigos, amavam comentar sobre mim, não é? eu me lembro de uma ou duas vezes, ter ouvido o Taehyung, te aconselhando a dar um ponto final nessa história, na nossa história, porque para ele, eu machucaria você. Novamente, mesmo quando era seu melhor amigo que dizia, você não deu ouvidos.

Oh meu Yoon, você deveria ter escutado eles. Você deveria ter me escutado.

A nossa relação sem rótulos, era como a atração de dois imãs, quanto mais eu tentava te afastar, mais você se atraia por mim.
E assim, os meses foram passando, nossa intimidade aumentando ainda mais, mas eu nunca deixava de te lembrar, sobre a confusão que eu sou. Sempre que eu dizia isso, você apenas sorria e concordava com a cabeça, quase sempre dizendo um "Eu aguento a tempestade, que você é, Hoseok".

Aparentemente, a sua visão da força das tempestades, era e ainda é, muito limitada, Yoongi-ah.

As tempestades, começam lentamente, com poucos respingos de chuva, e algumas trovoadas. E eu ainda me recordo totalmente, de quando a nossa tempestade começou.
Foi numa noite de sexta-feira, como quase sempre fazíamos, eu fui até sua casa, maratonasmos alguns episódios da sua série favorita.

Eu ainda odeio cada segundo daquela série, mas por você eu aprendi a suportar, cada fala irritante do personagem principal.

Quando você finalmente se deu por vencido, daqueles episódios tediosos, nós fomos pro quarto. A áurea que caia sobre nós, sempre que entrávamos no seu quarto, sempre foi coisa de outro mundo. Em questão de minutos, estávamos nos amando — Como você sempre dizia — em sua pequena cama de solteiro.

E depois daquele momento tão quente, a tempestade veio e esfriou tudo, quando pela primeira vez, você confessou em palavras, que me amava.

"Eu te amo."

Yoon, mesmo quando a gente brigava, por motivos bobos, e pouquíssimas vezes por motivos que realmente tinham cabimento, nenhuma palavra que já deixou sua boca, me causou mais medo, do que essas palavras, que você disse naquela noite.

Eu sei, eu fui horrível depois daquela noite. Eu já não atendia suas ligações, suas mensagens eram sequer visualizadas, e quando você ia em minha casa, eu pedia a minha mãe que dissesse que eu não estava, mesmo contra a vontade dela, de compactuar com as minhas mentiras.

Mas tente pelo menos enxergar o meu ponto da história. Tantas vezes tentara te afastar, e mesmo assim você ainda foi capaz de conseguir me amar? isso não fez sentido pra mim, ainda hoje, não faz tanto sentido assim.

Semanas se passaram, até que eu finalmente enfretasse a tempestade que se formava ao nosso redor.

Você chorou, gritou, e tentou me acertar diversas vezes, com os objetos de plástico que sua mãe tinha espalhados pela estante. Me perguntava várias vezes o por quê, deu ter feito o que fiz, do por quê do meu sumisso tão repentino. E mesmo hoje em dia, quando você toca nesse assunto, a única coisa que eu sei fazer é ficar em silêncio, e aguentar os seus gritos dirigidos a mim.

Porque mesmo se eu passasse a vida inteira me perguntando do porquê, eu ainda sim, não teria uma resposta para lhe dar, Yoon.

Então, eu finalmente notei que, você confessar seu amor por mim, não me deixou tão assustado, quanto ver você chorar desesperado daquela maneira, por ver você chorar, por minha culpa. Já havíamos brigado muitas vezes, mas eu nunca tinha visto você chorar, eu sempre fugia antes, como um covarde. Aquela foi a primeira vez, que eu vi você chorar.

Eu me senti mal, de uma maneira inexplicável, parecia que eu estava me auto machucando. Então Yoongi, eu notei naquela hora, que eu só senti medo de suas palavras, porque os meus sentimentos estavam da mesma maneira.

Porque apesar dos meus esforços, para te afastar de mim, você jamais foi, não importa o que eu fizesse.

Exatamente por isso, você é a pessoa que eu amo.

E agora, é meu marido.

– Com esses votos pra lá de longos do noivo .— Namjoon dissera arrancando risos de todos os presentes, naquele imenso jardim. — Eu finalmente, declaro vocês, oficialmente casados!

Quem diria que dava pra se tornar padre, com um curso online de algumas horas. Se não fosse Namjoon ter essa ideia, hoje não estaríamos aqui, oficializando ainda mais o que temos.

Te beijar como meu namorado sempre foi incrível, mas te beijar naquela vez, como meu marido, jamais terá sequer comparação.

– Passará as tempestades comigo? .— Perguntei baixinho, ainda com nossas bocas uma próximo da outra. Ao fundo, eu ouvia gritos e mais gritos de comemoração, de nossos parentes e amigos.

– Cada uma delas .—Yoongi dissera, me beijando mais uma vez.

Não importa quantas coisas passamos juntos, Yoongi sempre será o meu ponto de calmaria, nessa tempestade que eu sou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Lull Point [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora