Desculpem se tiver erros ortográficos.
As meninas com 16 anos não queria estar naqueles corpos.
Então conversaram com seus pais que queriam fazer cirurgia para tirar os seios e trocar de nomes, kim jisoo manoban queria colocar seu nome para kim seongyoo e lalisa manoban queria colocar seu nome para kim lucca manoban~Flash book on~
Lalisa-mãe pai eu e a jisoo queremos conversar( foram pra sala de estar)
Mãe de lisa e jisoo-claro filhas vamos nos sentar,(eles foram se sentar no sofa)
Pai de lisa e jisoo- o que querem conversar?
Jisso- bem é um assunto que eu e lisa já estavamos pensando fazer a muito tempo ( silêncio ficou no lugar, mas logo a mãe das meninas falou)(Gente não decide como séria os nomes dos pais então vou chamar ele de senhor kim e senhora kim)
Jisoo- estão vocês sebem que nascemos com pênis...
Lisa- queremos trocar de nomes e tirar os seios(eles ficaram surpresos mas logo entederam o lado delas)
Senhor kim- minhas filhas, vocês que sabem que quiserem mesmo eu e sua mãe aceitamos.
Senhora kim- sim vocês se quiserem mesmo então aceitamos vocês.
Jisoo- queremos muito(deu um enorme sorriso)
Lisa- mas a gente ainda é de menor, e nossa família não aceitar(logo jisoo parou de sorrir olhou para irmã)
Jisoo- verdade, o que faremos?
Senhor kim- meninas nosso família é eu sua mãe e vocês, então eu e sua mãe vamos assinar para vocês fazerem a cirurgia.
Jisoo-obrigada por entender nosso lado.
Senhora kim -estão esperam oque eu chorar? Venhão logo me abraçar (as meninas foram)
Senhor kim- eii também quero participar desse abraço
Lisa- vem logo pai!( então ele foi sorrido de orelha a orelha)~Flash book off~
Atualmente estão com seus 18 anos com nomes que queriam e fizeram a cirurgia.
Então resolveram ir pra Coréia do sul.
Antes da cirurgia lalisa manoban
Depois
Jisoo antes da cirurgia
Depois da cirurgia
~Continuando~
Senhora kim- filhos venham aqui na sala por favor. ( eles ouviram sua mãe e logo sairam dos seus quartos)
Kim seongyoo- a senhora nos chamou?
Senhora kim- sim, sentem por favor. ( eles se sentaram)
Lucca- então o que quer conversar?
Senhora kim- então se não perceberão seu pai está fora de casa, porquê está comprando outra paisagem( os meninos ficaram em dúvida)
Lucca - por que vai mais alguém com a gente pra Coréia?
Senhora kim- sim vai seu primo jimin porquê os pais dele não aceita o motivo do filho ser gay, então eu e seu pai chamamos ele pra ir conosco.
Kim seon- mãe otimo que chamou ele, já que ele tem 19 anos não complica pra levar ele conosco.
Lucca- nossa como os pais de jimin são babacas. (logo a porta abriu revelando que era, era o senhor kim com jimin, e logo o empregado entrou com as malas de jimin)
Jimin- oi gente! (sorrio)
Todos-oi!~Lucca on~
Fiquei com ódio dos pais de jimin, por quê eles não aceita?( foi tirando dos meus pensamentos pelo meu irmão)
Seon- lucca já fez usas malas?, papai disse que não precisa levar muita coisa porquê lá ele vai comprar pra gente e pra você também jimin.
Senhor kim- sim jimin você também será meu filho(sorrio) olha amor a gente tem três rapazes lindos (todos sorriram)
~Lucca off~~Jimin on~
Os pais de seongyoo e lucca sempre me trataram como filho, e eu sempre tive muito afeto a eles, amo todos eles, agora eles serão minha familia.
~Jimin off~
~Seongyoo on ~
Agora vou ter mas um irmão novo, eu como irmão mas velho o lucca o do meio e o mas novo jimin, a familia está completa.
~Seongyoo off~
Senhor kim- meninos, já está na hora de dormir.
Lucca- aaah eu queria assistir filme com meus irmãos. (fez cara triste)
Seongyoo- deixa pra quando a gente chegar na Coréia, a gente assiste prometo. (sorrio)
Senhora kim- agora, meu filhos vão dormir.( deu beijos nas testas dos meninos e logo em seguida o pai fez o mesmo)
---------roi Letícia né?
Então essa é minha primeira fanfic espero que goste da série :)
Bjs. Meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
brothers manoban
Randomtudo começou quando a mãe de kim lucca manoban e kim seongyoo engravidou de gêmeos, a gestação foi complicada então as irmãs gêmeos nasceram com um pênis. (Em revisão)