~Jennie on~
Aaaff tédio, e olhe que Rose estava em casa.
Jennie -vamos pra balada Rose?
Rose- vamos, amém algum pra destrair.
Sófia- posso ir junto?
Rose- pode né jennie?
Jennie - vamos logo.
《Quebra de tempo》
Chegamos na balada, poderia se dizer que tinha muito adolescentes no mesmo ambiente, então já sabe como estaria a situação. Então decidirmos ir para a sala vip.
Rose- olha se não é o lucca e o seong.( na hora que ela falou lucca olhei para direção)
Jennie- vou falar com ele.( estava me levando)
Rose- jennie, você me contou sobre hoje melhor você falar com ele amanhã.
Jennie- você esta certa.( me sentei novamente)
Sofia- meninas vou comprar bebedas volto logo.
Rose e eu- tá bom.
Jennie- olha Rose, seu crush está subindo as escadas.( ela corou)
Rose- jennie sua vaca, parou né?
Seong-oi meninas!
Rose- oiiiii seong.
Jennie- oi
《Quebra de tempo》
Rose- demora da Sófia será que ela está bem?
Jennie- vamos procurar aquela pirralha.
Procuramos ela no barzinho e nada.
Rose- você está com seu celular aí?
Jennie- não, esta no carro.
Seong- eu acompanho vocês até lá.
《Quebra de tempo》
Abri a porta do motorista olhei minha irmã com alguém eles já estavam sem blusas.
Jennie- QUE PORRA É ESSE SÓFIA????
LUCCA VOCÊ E MINHA IRMÃ?Ele estava falando não ouvia, não estava caindo a fixa, depois de alguns minutos sai do meu transe.
Jennie- Rose me leva pra casa?, Sófia você QUE SE VIRA PARA IR EMBORA VOCÊ NÃO VOLTA NO MEU CARRO!
Não ouvi o lucca falando só ouvi "desculpa" aumentou minha raiva, corre até ele dei socos nele.
Rose- calma jennie.(me puxou)
Lucca- ME SOLTA ELA TEM DIREITO EM ME BATER.
Me soltei de Rose e corri e dei um empurrão ele deu dois passos para trás, olhei vinha um carro na direção de lucca meu coração desparou.
Jennie- LUCCAAAAAAA!
Olhei o carro bateu nele em cheio,
Ele foi longi corri cheguei primeiro lá.Jennie- CULPA MINHA É CULPA MINHA! (olhei ele estava sangrando muito) não se vá meu amor eu te amo não mim deixe.
Seong- NÃO TOQUE.( falou se aproximando) me ajude chamando a ambulância.
Eu está com medo de peder meu amor.
Seong- JENNIEEEE!
Rose- eu ligo.
Jennie- é culpa minha é culpa minha se ele morrer eu não me perdou nunca.
Seong- JENNIEEEE ACORDA PRA VIDA LIGA PRO MEUS PAIS!
Pegou com cuidado o celular de lucca dentro do bolso da calça dele, olhei o seong estava colocando com cuidado o jaqueta no irmão.
Seong- obrigado, pode deixar que eu ligo.
Minutos depois.
Jennie- CADE A AMBULÂNCIA!!!!!(me aproximei do lucca ) espera mas um pouco amor, você vai ficar bem eu prometo. (no chão estava lavado de sangue)
Sófia não tinha visto que lucca tinha sofrido o acidente e o dono do carro sugiu.
Sófia- LUCCAAA O QUE VOCÊ FEZ JENNIE SE ELE MORRER EU TE MATO!
jennie- CALA A BOCA VADIA!( dei um tapa em seu rosto e ela se afastou)
Minutos se pasaram e nada da ambulância, coloquei meu dedo perto do seu nariz ele respirava com dificuldade.
Seong- aconteceu, jennie não se culpe.
Rose ficou perto de me e me abraçou .
E até que fim a ambulância chegou.
Colocaram o meu lucca na maca.
Enfermeira- quem vai junto?
Jennie- eu (falo já entrando na ambulância )
Parece que a Sófia foi de táxi porque minha chave do carro esta comigo e eu estou me pouco me fudendo pra isso, demorou 15 minutos pra chegar no hospital.
Tiram ele da ambulância e estavam levando ele pra alguma sala.
Enfermeiro- daqui a senhorita não pode entrar.
Olhei meio sem jeito, não tinha muito coisa no meu alcance agora. Então fui para a sala de espera.
_________________________
Mano se o lucca morrer vou chorar muito😢😢😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
brothers manoban
De Todotudo começou quando a mãe de kim lucca manoban e kim seongyoo engravidou de gêmeos, a gestação foi complicada então as irmãs gêmeos nasceram com um pênis. (Em revisão)