Até que enfim a gente da um selinho...
a gente ficou morrendo de vergonha e decidimos encerrar a live .
-Toni eu tô com fome, vms lá na cozinha pega alguma coisa?
-Vms aí da pra gente assisti um filme oq se acha de...
-High School Musical ( vc fala interrompendo ele)
-Entr pséh né...
A gente faz uma pipoca e sobe pra assisti, e vai pro quarto do toni assisti, só que la o clima começa a fica diferente né e vcs já sabem oq aconteceu, n preciso entra em detalhes.
Efim depois de tudo isso a gente coloca nossas roupas e volta a assistir o filme, como se isso n tivesse rolado, mesmo a gente te ficado se beijando o filme todo...
Na hr que o filme terminou a gente foi leva o balde da pipoca lá na cozinha, e o toni deu a ideia da gente tira uma foto.
-S/N oq se acha da gente tira umas fotos?
-Ta pode se, mais quantas mais ou menos?
-Umas 2 tá bom.
-Ta entt vms lá, mais qual vai se o estilo das fotos?
-Oxe de casal né (ele fala debochando)
-ui debochando, vamo logo skskks.
a gente tira as fotos e elas ficam assim:( imagina que é vc e o toni )
-se vai posta? Eu pergunto
-Só se vc quise
-a pode se entt
-Ta
ele posta a foto e nos comentários só são nesse estilo
aaaa eu shippo/ é errado shippar?/ n vejo a hr do pedido
Efim como já tava bem tarde e eu já tinha dormido lá 1 dia, meu pai veio me busca, afinal tbm eu tinha aula no outro dia.
Antes de ir eu do um beijo dele e vou embora, e no carro até chega em casa eu vou mandando msg pra ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida// Antônio smaniotto
Fanfictiontudo começa com uma menina que precisa se mudar de sua cidade por causa do trabalho de seu pai, e ao entrar em sua nova escola ela encontra uma menino...