02.-rebel.

13 2 4
                                    

Diamond Kingdom,Goldenvillage.
-Familia Hwang.

Hwang pulou a janela e entrou no quarto do seu irmão mais velho,Lee Minho.

-Oi Lee.

se sentou na ponta da cama, observando minho o olhar de canto por estar no celular.

-Ah,oi Hyun...o que faz aqui?

-Fugi do papai.

-Ai Hyunjin... Você tem que agradecer porque quem vai ser rei vai ser eu, não você.

-É,mas eu tenho que me casar também.

-Já achou alguém?

-Não....E você?Quando vai contar que namora?

-Olha, não sei,eu também não me casei por causa disso,eu quero casar com ele...mas o papai não vai entender,ele só quer mulheres.

-Mas nós dois somos gays,credo, não tá na cara não? até a mamãe percebeu.

Minho riu,seu irmão apesar de muito rebelde, inresponsável,meio auto estima,ele era um amor,e bem,bem sensível,no fundo.

-Ai não sei como ele não percebe hyun..enfim, você tem que achar alguém.

-E você conversar com eles.Pedir o sung em casamento e avisar ao papai.

-Aiai não me enche se não eu te jogo da escada,eu sou o mais velho daqui,ok?

Hyunjin revirou os olhos.

-Tá,tanto faz,mas me conta como vão as coisas com o sung.

-Então, tá tudo bem...Ai não sei,ele me deixou tão boiola sabe? Só um oi dele e eu já fico querendo chorar de amor.Eu queria ver ele,mas o papai é um saco,e também é meio longe daqui.

-Ele é bonito?

-Ai... não lembro muito bem como é seu rosto,eu namoro com ele faz 4 anos,eu conheci ele faz tempo,e não lembro,enfim, não ligo muito.

-Credo menino,namorar uma pessoa que você nem sabe como é o rosto?Vai que seja um velho,sei lá.

Minho o empurrou pro chão,e Hyunjin foi,caindo de bunda no chão.

-Ai merda... O Minho! Tá doido?

-Ninguém mandou zombar do meu namorado,e outra, você nem conhece ele pra chamar ele de "Sung".

-Vish...Ciumento!

-Vaza Hwang.

Minho o acertou com a almofada, Hyunjin deu língua e saiu do quarto,indo até o seu,encontrando sua mãe lá.

-Mãe?

-Oi meu filho...quero conversar com você.

Hyunjin sentou ao lado da mesma,que estava na ponta da sua cama.

-Hyunjin,apesar de eu não ser sua mãe de sangue,eu te amo muito e só quero seu bem. Seu pai lhe aperreia muito com o casamento não é?Bom, não é tão ruim assim,pelo menos não será o rei...mas vai ter que se casar.

-Mas o papai é homofóbico,o que eu faço?

-Meu amor, independente disso,eu sempre vou lhe apoiar,o Minho também,eu conheço meus filhos.E sempre vou apoiar vocês, então se você casar com um homem,eu falo com seu pai.

Hwang estava com lágrimas escorrendo por seus olhos,ele amava muito sua madrasta. Era melhor que sua mãe,se assim podia chama-lá assim.A Mãe de Hyunjin estendeu os braço e o aconselhou,fez carinho e cantou, até o mesmo dormir.

⚘-𝑛𝑜𝑡𝑎𝑠:

por que será que o hyunjin é assim????
não posso falar nada,mas vocês logo vão descobrir.
por favor, não sejam fantasmas

Stay with me. - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora