*Contém cenas de hot LGBT se não gostarem passem *
S/n poderosa pov
- você viu o post do celebrities sobre a nossa festa ? - ele me pergunta, e eu tiro a atenção do mar para o olhar
- não o que postaram ? - eu pergunto
- olha - ele me mostra o telefone e eu reviro os olhos lendo a postagem
@tiktok_celebrities
Tiktok_celebrities: Não é surpresa pra ninguém que a "Swype" deu uma festa ontem,o que os fãs não esperavam foi o quanto essa festa foi polêmica, os murros foram substituídos por beijos.
Essa festa contou com a presença dos membros oficiais da Swype e do queridinho @vinniehacker, fontes seguras afirmam que a Addison rae e o garoto tiveram um affair nesta festa, nós notamos também que ele deixou comentários bem polêmicos nas fotos dela. O que nos deixou com um ponto de interrogação na cabeça foi o fato dele também está deixando comentários do mesmo tipo nas postagens da S/n, mais para os shippadores de brys/n fiquem tranquilos porque pelo que parece os dois estão ainda mais próximos.
Também contamos com tiros do nosso New trisal fav @Nessabarrett, @Addisonrae e a @S/n_johnson que postaram fotos bem polêmicas, na primeira as três divas aparecem apenas de langerie e a legenda da foto foi (backstage), já a segunda foto foi postada pela Addi e foi a foto que fez os fãs entrarem em êxito na foto as três garotas estavam dando um selinho o que fez os shippadores do trisal surtarem e a legenda foi (my girls are so good) nós nem adoramos né 🤭, além desse acontecimento chocante, vimos também a aproximação da S/n com a @madslewis o que fez os fãs já começarem a criar shipps para esse suposto "friendshipp". E voltando a s/n e ao Bryce, o nosso querido "pestinha" como é chamado carinhosamente pelos fãs postou uma foto com a nova aclamada do público e o que deu o que falar foi a legenda+as trocas de corações na cor roxa, já que de acordo com os fãs a escolha dos corações não é atoa e sim um tipo de código entre os dois, se vocês voltarem algumas publicações nos perfis deles poderão vê a troca dos corações entre os dois e que isso não se repete com mais ninguém .Qual foi a polêmica mais chocante pra vocês nessa festa ??
#tretastiktok #S/nNessaAddi #vinniehacker #swype #brys/n
Curtido por @vinniehacker, @kiocyr e mais 3.373.973 pessoas
@Nessabarrett passando aqui pra deixar claro que o meu coração é time brys/n
@tiktok_celebrities o nosso também ✋❤️@user a Addi e o Vinnie é a coisa mais aleatória que eu já vi, asmei
@addiands/n os melhores shipps são Addi e s/n, Bryce e s/n e a Nessa e s/n, essa mulher é perfeita combina com todo mundo
@bryceforever eu tô tão feliz, ele parece radiante, e o lance dos corações é tão fofo 🥰
@braddisonforever e a puta ataca novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sway House
FanfictionIrá ser retirada no dia:01/10/2024 Onde S/N irá passar por muitas aventuras nessas férias de verão. iniciada em : 17/06/2020 Concluída :16/04/2022 . . . . . . . . . para acompanhar esta história adicione ela a sua biblioteca e acompanhe na primeira...