Olaaaaaaa, meus amores 💜
Algumas pessoas pediram e estavam esperando por um final realmente feliz para essa história, então aqui estamos novamente kkkkkkk
Espero que gostem 💜
》>♡<《
Yoongi abriu os olhos devagar, suas pálpebras pesadas recusando a luz do sol que agora invadia o quarto pela janela que ficava de frente para a cama.
Ele precisava comprar cortinas novas.
Estava de bruços no colchão e se virou para começar a se levantar. No entanto, lembre-se que ele não fora dormir sozinho, Jimin estava com ele, ele tinha voltado. Então por que o Park não estava ali?
Apoiou-se nos cotovelos para erguer o corpo e olhou para um lado e para o outro. Nenhuma roupa ou sapato de Jimin pelo quarto e o cheiro deles dois já tinha se esvaído do lugar.
Tornou a deitar, dessa vez de peito para cima, cobrindo os olhos com as mãos. Que merda ele tinha se tornado? Chorando por alguém que não poderia ter. É óbvio que Jimin tinha ido embora. O que ele esperava?
O choro estava preso porque Yoongi não era o tipo que derramava lágrimas, mas a dor em seu peito era tão real que o deixava tremendo por dentro e por fora.
— Está acordado? — A voz baixa de Jimin o fez quase saltar. O loiro abria minimamente a porta, colocando um pedacinho do rosto para dentro. — O que houve? — perguntou vendo o rosto avermelhado do mais novo.
— Você está aqui — disse boquiaberto, sentado na cama, o lençol sobre seu colo, cobrindo a nudez.
Jimin ergueu uma sobrancelha.
— Se quiser, eu posso ir embora.
— Não! — exclamou alto demais, empolgado, com o coração se enchendo de alegria novamente. — Não vai, eu só fiquei surpreso.
O loiro entrou no quarto, estava arrumado, de terno e gravata, por isso Yoongi não tinha encontrado mais nada dentro do quarto.
— Eu fiz café, desculpe por usar a cozinha sem pedir permissão — falou enquanto ia até a cama e sentava ao lado de Yoongi.
— Não tem problema — respondeu com um sorriso no rosto.
Parecia tão surreal que ele apenas conseguia ficar olhando aquele rosto tão belo à sua frente. Jimin tocou sua testa com o dorso da mão, verificando a temperatura corporal do mais novo.
— Você está bem mesmo? — perguntou mais uma vez. — Está estranho hoje.
— Sim, é só que… — Yoongi segurou o rosto de Jimin, tocando-o, certificando-se de que estava realmente acordado e o Park estava mesmo ali, rindo enquanto beijava as bochechas, os lábios e o nariz do outro.
— O que está fazendo? — Riu também. — Yoongi, ficou maluco?
— Não, só estou feliz que está aqui.
— Eu vejo — disse ele, mexendo no cabelo bagunçado do Min enquanto isso. — Está com fome?
— Da sua boca — falou beijando os lábios cheios. Puxou Jimin novamente para a cama, sobre ele. — E de você — falou quando o Park já estava entre suas pernas.
— Vai me fazer atrasar pro trabalho — ronronou no ouvido do mais novo, mas não fez questão de sair dali, pelo contrário, segurou as pernas pálidas ao lado de seu quadril e desceu as mãos para a bunda do Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reles amor [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Onde Park Jimin é um empresário que só procura Min Yoongi, um jovem sem expectativas, quando quer transar.