Capítulo I

2.7K 155 21
                                    

Autora on

Prólogo

Há muito, muito tempo, nasceu uma criança... um tanto incomum, digamos assim. Esta tinha como suas singularidades a pele cinza, olhos da cor de pérola e um terceiro olho da cor vermelha. Aquela pequena garotinha, foi o primeiro ser vivo a nascer com poderes, a maioria associados aos elementos da natureza: fogo, água, Terra, Flora, Escuridão, relâmpago, vento, música e dar vida á objetos inanimados. Seus pais resolveram colocar seu nome de Kaguya

Logo, a notícia de que uma garota especial havia nascido se espalhou por boa parte do mundo, e o número de pessoas que diariamente tentavam sequestrá-la foi crescendo cada vez mais. Então alguns parentes seus, que eram guerreiros de um exército, começaram a treina-lá para conseguir se defender sozinha.

Kaguya cresceu e se tornou uma linda e forte mulher. Sua fama foi de "garota abençoada" para " A Deusa Kaguya" por muitos acreditarem que sua força se igualava à de um Deus. Mas com o tempo, todos tinham medo até de chegar perto dela, seus pais haviam morrido durante uma batalha e seus parentes também. Se sentindo sozinha, A jovem de agora 25 anos, Saiu à procura de um amor com quem tivesse uma família e assim não se sentisse mais solitária.

E conseguiu, durante uma de suas viagens ela encontrou um Homem por quem se apaixonou, e teve 9 filhos, cada um herdou um de seus poderes. Seus filhos ficaram conhecidos como " Os 9 elementos" e um deles, chamava -se Zetsu, o elemento da escuridão.

Zetsu desde pequeno demonstrava ser ganancioso, mas seus pais deixavam passar por acharem que fosse apenas uma fase, bem, não era. Em um certo dia, quando já adulto, ele lançou um feitiço em seus irmãos, para sugar todos seus poderes, infelizmente foi um sucesso e a única pessoa no mundo capaz de derrotá-lo era sua mãe.

Os dois tiveram uma luta épica, e quando ia dar seu golpe final, Kaguya teve de decidir entre matar seu filho e selá-lo na lua pela eternidade, porém, ela teria de ir junto. Seu coração materno gritou mais alto e os dois foram selados no céu. O único herdeiro do poder da escuridão que sobrou na Terra foi Indra, filho único de Zetsu, que se revoltou contra a família e jurou vingar a partida de seu pai.

Claro que dessa vez não deu certo, Indra morreu numa luta contra seus 8 primos, herdeiros dos elementos de seus pais, e como da última vez, deixou um filho na Terra. Mas este tinha ideais diferentes de seu pai e avô, assim não causando estragos. Com o tempo, as gerações foram se distanciando cada vez mais, até um dia declararem guerra umas contra as outras.

A guerra durou mais de 2.000 anos, e os guerreiros que carregavam o sangue dos 9 elementos foram se tornando quase impossíveis de achar. Mas tudo tem um limite, e chegou num ponto em que restava apenas pouco mais de 10 portadoresde cada um dos elementos. Então, se uniram novamente e formaram uma aliança na qual deram o nome de "Aliança Shinobi", que está unida até hoje, 200 anos depois.

Atualmente, os portadores dos tronos mais poderosos ( fogo e água ) são Kushina Uzumaki e Minato Namikaze ( fogo ) e Hana Hyūga ( água ). Dos demais elementos, os reis são: Vento: Rasa no Sabaku, Música: Hiashi Hyūga, Flora: Inoishi Yamanaka, Terra: Matsui e Riro Mitsashi, Relâmpago: Fugaku e Mikoto Uchiha, Escuridão: Shikaku e Yoshino Nara, Dar vida à objetos: Suichi e Meri Huite.

Seu filhos e herdeiros do trono são: Água: Hinata Hyūga e Neji Hyūga, Fogo: Sakura Uzumaki e Naruto Uzumaki, Vento: Temari no Sabaku, Música: Hanabi Hyūga, Flora: Ino Yamanaka, Terra: Tenten Mitsashi, Relâmpago: Sasuke Uchiha, Escuridão: Shikamaru Nara, Dar vida à objetos: Sai Huite.

Importante: Hinata e Sakura têm irmãos, porém a linha de sucessão é de acordo com a mulher mais velha. Isso porque eles acreditam que mulheres carregam a sabedoria de Kaguya, amadurecendo mais rápido que os homens e tendo mais capacidade de governar, assim, se algo acontecer á Sakura, o sucessor será Naruto Uzumaki (seu irmão).

No entanto, se algo acontecer á Hinata, seu sucessor será Neji Hyuuga ( seu primo) ao invés de Hanabi Hyuuga (sua irmã). O motivo é simples, a mãe das duas é portadora do poder da água, já seu pai, da música, e ambas herdaram poderes diferentes, sendo assim uma não poderia substituir a outra. Já os demais, por não terem irmãos, não têm um substituto com sangue puro para assumir o trono, mas os reis e/ou rainhas podem escolher entre permanecer no poder ou selecionar um guerreiro do mesmo clã digno de governar.

~

Capítulo curtinho pq eu só queria que vocês entendessem a história antes, mas espero que tenham gostado. O próximo será uma apresentação, mostrando também um pouco da história de cada personagem.

Só mais uma observação: durante o percorrer da história, o poder do Sai será retratado como LO ( life of objects ), porque o nome é muito grande então resolvi simplificar.

Beijinhos❤

Os Príncipes e as Ladras- Naruhina e SasuSaku {REESCRITA}Onde histórias criam vida. Descubra agora