Capitulo 1

4 1 0
                                    

Segunda feira (primeiro dia de aulas)

Acordo com o despertador e olho ao redor. Tento lembrar me onde estou.
Estou numa cama com um rapaz ao lado.

Pego o telemovel e aponto a lanterna para a sua cara.

-Merda- digo baixinho para ele nao acordar.

Eu dormi com o Harry outra vez. O Harry é o meu ex, acabamos á cerca de uns 2 meses.

Visto as roupas da noite anterior e corro para casa. Eu nao moro muito longe da casa dele, mas é o suficiente para me cansar.

Chego a casa corro de um lado para o outro a apanhar as garaafas de bebida do chao antes que o meu pai se lembre que nao bebeu assim tanto e vou tomar banho.

Visto me rapindamente, faço uma make basica, pego na mochila e saio a correr para a porta de casa á espera da Lindsy para me dar boleia.

Lindsy é a minha melhor amiga e visinha da frente. Ela tem uma carrinha e é super good vibes.

Ela chega e eu entro na carrinha.

-Bomm diaaaaa- Lindsy diz por cima da musica aos altos berros e eu sorrio de resposta.

Vamos no caminho ate á escola a ouvir as musicas da radio enquanto dançamos e cantamos.

Chegamos á escola e enquanto ela estaciona eu digo.

-Nem acredito que as ferias ja acabaram.

-Né, e eu nem acredito que ontem foste beber e nem me chamas te- ela diz num tom acusador. Olho para ela confusa e ela explica - ve-se na tua cara de ressaca.

Eu rio me e saimos do carro. Olho com cara de nojo para todas as pessoas que odeio na escola ate encontrar o meu grupinho de amigos. Entao lembro-me que eles hoje faltaram todos como forma de protesto á escola.

Riu me nos pensamentos e continuo a andar. Chegamos á sala e eu e Lindsy vamos ate os nossos lugares habituais (no fundo). Ficamos a ver as pessoas entrarem enquanto falamos sobre o que eu n me lembro da noite anterior. Vemos que ha muitas pessoas novas e a maioria bem bonitas (sou pan ja agora).

Quando derepente entra o professor mais gato que poderia existir na historia da vida e olho para o horario e tinha que ser historia.

-Bom dia, sou o vosso professor Mr Watson - diz com um sorriso na cara.

Olho para a Linsy e obvio que ela ta olhando para mim toda entusiasmada.

Ele começa a falar das aulas que vai dar e ai eu perco completamente o foco e fico a pensar no porque de eu ter ido para a casa do Harry na noite passada.

Vejo que Lindsy ja adormeceu e olho para o relogio do telemovel e faltam 40 minutos de aula entao meto os fones e fico a ver Mr Watson falar atoa.

Mas acabo por adormecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dor e PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora