Who Is A ? ( Prólogo )

79 1 0
                                    

-A

Você provavelmente não me conhece, mas eu talvez te conheça. Eu posso ser sua vizinha, ou vizinho, posso ser a pessoa que te atende quando você entra numa loja para comprar algo. Posso ser professora do seu filho, ou até mesmo babá. Mas esses pequenos detalhes não importam tanto agora. Você só deve saber uma coisa de mim: Estou aqui para me vingar. As Liars me devem favores que nem elas sabiam que eu fiz, eu guardei os segredinhos sujos delas, e agora, assim como eu guardei, eu vou espalhar. Eu me intitulo A, mas não porque talvez meu nome começe por essa letra, e sim por Anônimo, porque não sou só eu que quero vingança, por isso criei o time A, nenhum deles me conheceram de fato pessoalmente, mas eu conheço eles, e ajudo eles. Alison DiLaurentis, Emily Fields, Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery e Mona Vanderwaal me devem suas vidas.

2012-Rosewood, Pensilvânia- Abril, Dia 19, Segunda-Feira

Alison DiLaurentis

Se minhas amigas soubessem aonde estou...As vezes eu queria que elas fossem mais maduras. Elas aprenderam a guardar segredo, aliás, eu ensinei a todas elas como contar algumas "Mentiras Básicas" Eu modelei cada uma, eu ajudei elas, eu recrutei o grupo perfeito. Elas só são populares agora, por minha causa. Nós cinco nos conhecemos no grupo de caridade. Hanna foi mandada pra lá, para ter algo útil para fazer. Spencer foi para lá para ficar mas tempo longe de casa. Emily foi para se livrar de pelo menos 4 aulas de natação, levando em conta que ela tem 6 por semana. Mona e Aria foram por que quiseram e eu fui obrigada pela minha mãe, segundo ela, eu devia fazer amizades. Estou no quarto do Ian, primo da Spencer. Ele está no banho e eu estou deitada na cama dele. Ouço o chuveiro sendo desligado. E vejo ele abrir a porta do banheiro.

- Ali-Alison o que está fazendo aqui ? - Pergunta Ian parecendo chocado - Alguém pode te pegar aqui !

- Ora Ian, todos sairam, Mellisa e Spencer acabaram de sair para ir ao Shopping, o Sr. e Sra. Hastings sairam também, faz uns dez minutos, foram a um jantar com amigos. Só temos eu e você Ian- Falo e ele ainda continua parado me olhando, levanto da cama e ando ate ele - O que foi Ian ? Parece que nunca me viu.

 

UninvitedOnde histórias criam vida. Descubra agora