holygracenews.blog.com
___________________________________________________________________
Bem-vindos novatos de Holy Grace, como hoje é um dia especial eu trouxe para vocês um guia para calouros. É obrigatório ler caso queiram sobreviver até o final do ano.
Sabem qual é a pior coisa de começar um ano em uma nova escola? É que você sempre se sente perdido em relação ao restante dos alunos. Mas não se preocupem meus queridos calouros, eu estou aqui exatamente por este motivo. Se vocês não são antissociais ou aquele tipo de pessoa que não dá a mínima para o que acontece ao seu redor, já devem ter ouvido falar de mim, ou, pelo menos, do meu blog. E ao contrário do que devem ter dito a vocês, eu não sou uma invejosa, muito menos alguém que ama espalhar ódio ―de vez em quando, mas quem não?― Meu único objetivo aqui é guiar vocês nesse incrível e complexo mundo de intrigas do nosso tão queridinho Holy Grace.
Nosso colégio é dividido em uma clara hierarquia de popularidade, onde a nossa amada e odiada seita simplesmente nos exclui completamente de seus círculos sociais. Então nada mais justo do que compartilhar um pouco do mundo deles com o restante dos alunos, né? Aliás, quem não está louco para saber o que o grupinho mais popular do colégio anda fazendo? Com quem estão saindo, a que lugares estão indo, ou quem é a próxima vítima deles, por quem estão apaixonados....
Mas calouro, para que você não se sinta perdido em meio as fofocas no refeitório sem saber quem são os tão famosos Les Loups cujo o colégio inteiro fala sobre, eu irei apresentá-los da minha maneira simplificada —e um pouco maldosa. Mas se irá amá-los ou odiá-los, isso é com você. Eu só estou aqui para expor fatos verídicos. Até porque, o que seria de mim sem a credibilidade de vocês?
Vamos começar com nossa querida víbora master. Se você não tem posse de qualquer tipo de deficiência visual, então já deve ter visto a baixinha de cabelos cor-de-rosa andando pelos corredores com seus fones nos ouvidos e microssaia de cheerleader. Então vou deixar um aviso de amiga: escondam seus namorados. Tranque-os e algeme-os, ou simplesmente aceitem o fato de que ela os roubará de vocês se quiser.
Sakura Haruno apesar do rostinho de anjo, é a cobra mais venenosa que você encontrará em sua vida. Não aceita nãos como resposta e nunca leva desaforos para casa. Tem a língua maldosa e é selvagem como uma leoa protegendo os filhotes. Ela usa todo o seu charme e sensualidade para conseguir o que deseja, incluindo os homens alheios. E não podemos esquecer do seu hobby preferido que é partir corações, da pior e mais dolorosa maneira possível, de modo que no final não reste nem caquinhos para juntar, pois ela já os terá esmagado e transformado em pó.
E se você acha que Sakura é só uma vadia ninfomaníaca que adora corromper caras comprometidos, então você está muito enganado. Ela também é a capitã das lideres de torcida e um puta gênio do mal. Mas apesar de sua fama de diabo em corpo de mulher, não precisam desviar o olhar quando passarem por ela, ou se esconder no banheiro. Normalmente Sakura não dá atenção a ninguém que não seja relevante o suficiente para valer seu esforço. Contanto que não se meta em seu caminho, estará seguro de suas picadas venenosas. Ou não.
Ninguém consegue falar de Sakura, sem antes mencionar Naruto Uzumaki. Você sempre o verá ao lado dela e achará que é um segurança particular, porém são apenas melhores amigos. É só reconhecer o loiro alto e de olhos fodidamente azuis que normalmente está usando uma jaqueta vermelha de futebol para esfregar na cara de todos que o time principal do colégio lhe pertence. Mas apesar de Naruto ser exatamente o tipo de garoto príncipe encantado que as menininhas sonham em namorar, não se enganem. Se o hobby preferido de Sakura é partir corações, então o seu é iludi-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Loups
FanfictionKonoha é uma típica cidade pequena e pacata, situada bem no interior dos Estados Unidos, no estado de Connecticut. Semelhante a uma cidade de contos de fadas, é um lugar agradável para se viver, sem nada relativamente importante acontecendo. Mas ent...