holygracenews.blog.com
_________________________________________________________________________________
A primeira festa do ano, é sempre a mais memorável
Sabe quando você está caçando algum filme para assistir, e em meio a todos os filmes aclamados pelas críticas, com roteiros super bem pensados e efeitos visuais que te fazem ter um orgasmo, você ainda sim acaba optando por assistir um clichê adolescente de quinta categoria protagonizado pelo Zac Efron? Então, é isso o que todos nós, alunos do ensino médio somos. Um grande clichê de quinta categoria, porém sem o Zac Efron é claro. E como um bom clichê, temos que começar com uma boa festa. Mas não aquelas festas que você vai acompanhado de sua família. Estou falando de uma puta festa, daquelas onde você acorda nu agarrado com um estranho, ou em meio ao seu próprio vômito. Estou falando daquelas festas que todos falam sobre durante semanas, mesmo sem terem ido. E a primeira festa do ano é sempre a mais lembrável, sabe por quê? Simples, porque é nela onde descobrimos o que o resto do ano irá nos render. Ainda mais depois de toda aquela confusão de cinco meses atrás, e dias antes da reinauguração da igreja. Não é um tanto sombrio ver todo mundo dançando e se divertindo enquanto o corpo de um inocente mal começou a se decompor no cemitério de Konoha? Me expliquem, como que eu faço para ter o sangue tão frio quanto os dos nossos amigos lobos? Eu juro que adoraria saber.
✖✖✖
Os saltos da bota estalavam poeticamente sobre o assoalho da madeira da casa lotada de jovens bêbados. Com sua minissaia vermelha de couro e seu bralette preto de renda, Sakura varreu todo o cômodo com seus olhos verdes e afiados. Um sorriso formou-se em seus lábios carnudos quando ela avistou Naruto jogado na escada com uma garrafa de cerveja nas mãos. Os fios cor de ouro desalinhados de uma maneira incrivelmente sexy e proposital em sua cabeça, em um perfeito contraste com sua pele morena de sol, deixava-o uma graça. O sorriso que ele estampou nos lábios ao vê-la era fascinante. Com seus dentes brancos perfeitamente alinhados e suas covinhas encantadoras.
Sakura caminhou até si como uma leoa prestes a caçar a presa. Subiu os três degraus da escada e sentou-se delicadamente ao seu lado. Naruto mantinha o corpo inclinado para trás, analisando-a meticulosamente.
― Agora eu fiquei surpreso. ― Ele disse esticando a garrafa de cerveja na direção dela. Sakura pegou a garrafa e a levou até a boca, dando um gole demorado no líquido e sorrindo. ― Seu pai deixou você vir para a minha festa?
― Não. ― Disse ela. ― Ele foi dormir, e então eu pulei a janela do meu quarto, caí em um arbusto, ganhei um arranhão na perna e fiz amizade com uma família de esquilos. Tudo isso para não perder a sua maldita festa.
― Há, duvido. ― Ele pegou a garrafa nas mãos dela e deu um gole. ― É mais fácil você ter matado os esquilos e feito um casaco de pele deles, do que amizade.
Sakura revirou os olhos e esboçou um sorriso no canto dos lábios. ― Não vi a Hinata em lugar nenhum. Sabe me dizer se ela já chegou? ― Ela questionou. Naruto lançou os olhos para os lados, varrendo toda a sala e procurando por Hinata.
― Não. ― Ele balançou a cabeça. ― Mas a Ino está lá fora junto com a Tenten.
― Ah. ― Sakura comprimiu os lábios, tentando esconder o seu desgosto ao ouvir o nome da garota. Naruto soltou uma risada e negativou com a cabeça. Sakura era o tipo de pessoa que nunca conseguia esconder o descontentamento com algo. Suas expressões sempre denunciavam o que se passava em sua mente.
― Já faz meses Sakura. Você disse que a perdoou. ― Naruto a contestou. ― Precisa parar de evitá-la quando estamos juntos. Odeio esse clima estranho entre vocês duas. Acaba afetando a todos nós. Sem contar que Ino é a minha irmã, e depois de todo aquele rolo ela anda tão mal humorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Loups
FanficKonoha é uma típica cidade pequena e pacata, situada bem no interior dos Estados Unidos, no estado de Connecticut. Semelhante a uma cidade de contos de fadas, é um lugar agradável para se viver, sem nada relativamente importante acontecendo. Mas ent...