Capítulo 3/28 - Julgamento...

79 12 19
                                    


Continuação

Julio -

   Isabela dormia no meu colo,ela tinha passado a noite em claro,por minha causa.
   Dormia como um anjo,era linda.Eu mexia em seus cabelos e a observava,fixado em seu rosto.

   Sina aparece atrás de mim.
 
  _ Vai ficar aí o tempo todo?!

  Sorrio.

  _ Eu gostaria de poder carrega-la até a cama,mas não vou conseguir...Acho que vou deixa-la aqui,e esperar ela acordar,ou então eu mesmo a acordo! - Respondo.

  _ Hun...Então acho melhor você deitar também, está em recuperação!

  Ao ouvir a palavra "recuperação" arregalo os olhos.

  _ Ah Sina,nem me lembre de recuperação! - Rio.

  _ Ok, vá descansar também,pois amanhã você tem que ir na delegacia com a Savannah denunciar o nojento...  -  Ela hesita.

  _ É,eu sei, estou até me preparando já!  -  Digo desanimado.

  Sina se senta ao meu lado.

  _ Julio,acho que você deve falar com Savannah também,ela... Está muito mal, sensível,e,como foi você que defendeu ela daquele...Enfim,acho que você é a melhor pessoa pra conversar,e saber o que ela está sentindo...

  Abaixo a cabeça.

_ É...Eu tenho que falar com ela mesmo...Com o fato de eu ter me machucado,toda a atenção se voltou para mim,e ninguém deu atenção pra ela,sendo que ela foi a maior vítima...  -  Lamento.

  _ Sim... Ninguém a ouviu ainda, ela provavelmente está mal,e precisa desabafar...  -  Diz Sina.

  _ uhun...  -  Assinto.

Sina se levanta.

  _ O senhor vai descansar agora?!

  Dou um sorrisinho.

  _Sina, acho que vou ficar com ela aqui, está tão aconchegante,e eu estava com saudades...  -  Digo admirando Isabela, dormindo em meu colo.

  _Hun,fofo,mas,não fique aí demais, você tem que deitar e descansar!  -  Ela ordena.

  _ Tá bom mamãe!  -  Brinco.

  Rimos baixinho.

  _ Ok,eu vou alí então...  -  Diz indo para seu quarto.

  Continuo a acariciar minha namorada,eu era realmente apaixonado...
  Ela usava meu moletom, então me lembro de quando emprestei ele a ela,eu não queria que ela o lavasse.
  Rio de vergonha.
  Os cabelos lisos dela eram tão sedosos, que poderia mexer neles por toda a minha vida,sem contar seu cheirinho particular,que me encantava.Suas olheiras de sono eram nítidas,o que me deixava um pouco culpado por deixa-la assim,bem,eu sabia que era por uma "prova de amor",afinal ela tinha chorado a noite toda por mim,mas,me batia uma culpa de tê-la feito chorar e sofrer,mas sabia que se fosse com ela,eu agiria pior, poderia fazer loucuras de tanto sofrimento.
  Sussurro em seus ouvidos : "Eu te amo", e percebo um leve sorriso em seu rosto,apesar de ela ainda dormir.
  As horas passam,e continuavamos alí,eu às vezes mexia no celular,outras ficava parado, pensando,ou a admirando.Minhas pernas já estavam doloridas,e acabo tendo que infelizmente acorda-la.

  _ Isa...  -  Sussurro para ela,mas nada.

  _ Amor?!  -  Digo um pouco mais alto.

  Dou um beijo em seu rosto,lutando para conseguir me curvar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma amizade colorida?!  | Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora