Alice on
-ACORDA LICEE!
Abri os olhos e vi minha irmã e antes que eu pudesse falar algo ela bateu o travesseiro na minha cara.
- ACORDAA!
- Emily eu já acordei!- falei me sentando na cama.
- Ata, mamãe foi no mercado e mandou você fazer café pra mim.- disse e saiu do quarto.
Ela não podia esperar mais um pouco?
Desci as escadas e fui pra cozinha, lá peguei quatro ovos, óleo e sal.
Fiz ovos mexidos oque geralmente comemos no café da manhã.
Fiz um suco de laranja e coloquei tudo na mesa.
- Você vai ver a Ana e a Duda hoje?
- acho que sim, porque?- perguntei e enseguida tomei um gole do meu suco.
- tô com saudades delas, elas são muito legais!
Emily e minha mãe consideram minhas amigas como da familia, as vezes parece que elas gostam mais delas do que de mim.
- vou ver com elas se podem vim ver você.
-EBAAAAA!
Terminamos de comer e lavei a louça e Emily foi pra sala assistir desenho.
Subi pro meu quarto e recebi uma mensagem da minha amiga.
Mensagem on
My diva💗: Liceee
LICIIIIIIIEEEE
Vc pode vim na minha casa
hj?
ALICE MEOOO RESPONDE
VC VEM????Me: Bom dia pra vc tbm tá?
My diva💗: Bom dia
Mais então vc vem?
A Duda vai vim tbm
E uns amigos delaMe:Vou Sim
Pera vai mais gente?My diva 💗: Okay então
Te vou passar aí as 11Visto por último
as 10:20Mensagem off
Uns amigos?! Eu não quero ir, mas a Ana vai insistir... porque eu disse que vou? Deveria ter terminado de ler tudo, não quero conhecer os amigos dela, e agora?
Separei uma roupa e entrei no banheiro pra tomar um banho, que na verdade eu faço tudo menos tomar banho.
- A VIDA É CURTA DE MAIS PRA FICAR PENSANDO!- comecei a cantar no chuveiro fazendo o condicionador de microfone.
- SE EU QUE... AI MEU DEUS QUE MERDA!- O condicionador abriu e caiu um monte! Que bom que ninguém usa condicionador aqui em casa mais né....
Parei de cantar e resolvi tomar banho porque eu já tô fazendo muita merda....
Terminei meu banho e coloquei a roupa que separei:
E deixei meu cabelo solto e secando naturalmente.
-ALICEEE, LICE AMOR DE MI VIDA! CHEGAY!- Ana gritou abrindo a porta do quarto.
- como você entrou?- perguntei me sentando na cama.
- Quirida sua mãe me ama tanto que ela me deu uma cópia da chave- falou e me mostrou a chave.
-Ah, mas então... você conhece os amigos da Duda?- perguntei curiosa.
- Não mas ela me disse que são dois ou três meninos sei lá, era algo do tipo.- falou e começou a mexer na minha penteadeira.
-okay então...
Depois de conversar bastante e fazer uma maquiagem esperamos meu irmão chegar para podermos ir.
-CRUUUUZ MI AMORE!- Duda gritou vindo até mim.
- DUDAAAA!- Gritei e fui ate ela e nos abraçamos.
- faz tanto tempo que vocês não se veem pra ficar assim?- um carinha que eu nunca vi na vida perguntou.
- SIM! A última vez que nos vimos foi semana passada.- Duda respondeu- lice esses são meus amigos, Henrique e Renan, o Henrique na verdade é meu primo ele é muito chato.
- chato é nossa vó! Eu sou o mais legal da família!- Henrique e todos rimos.
- Alice e sua festa de dezoito? Quando vai ser?- Duda perguntou curiosa.
Minha mãe quer de um jeito ou de outro que eu tenha uma festa de dezoito, segundo ela será tipo a de quinze só que sem algumas coisas...
- dia vinte e um, já está quase tudo pronto sendo que ainda falta 3 meses...
- festa de dezoito? Nunca vi isso-henrique falou me olhando.
- É que a mãe da Alice quer que ela tenha essas festa e tals, ela teve de todos os anos, só que de cinco, de dez, quinze e dezoito ela quer que seja em buffets.- Ana disse.
-Entendi então né.
Ficamos conversando de vários assuntos e assistimos filmes, até que os amigos da Duda são legais...
Macumba sarava corta o tempo e vamo lá
-Aahhhh que bonitinho!A Alice tá apaixonada pelo Henrique!- Ana falou se deitando na minha cama.
- Eu não tô apaixonada!
Só porque eu falei que o Henrique era bonito,legal e engraçado elas acham que eu tô apaixonada...
- Você falou que ele é lindo, legal, engraçado e fofo!- Duda falou se sentando.
-Mas ele é!- falei me jogando na cama.
Ana e duda se olharam e sorriram.
-É O AMOOOOR!- as duas falaram juntas e eu dei uma traveseirada nas duas.
Como eu irei me apaixonar pelo Henrique se eu só conheço ele a um dia?!
-quem tá apaixonada aí?- minha mãe perguntou entrando no meu quarto.
- sua filha tia. - Duda falou me olhando sorrindo.
-huuum, por quem?
- pelo meu primo- Duda falou e logo ela e a Ana riram.
- É mentira mãe! Eu não tô apaixonada!- falei cruzando os braços.
- Alice eu te conheço desde que você nasceu! Pelo jeito você tá apaixonada sim!-minha mãe disse e antes de sair do quarto falou- agora vão dormir que amanhã tem aula.
Duda e Ana já trouxeram uma mochila com roupas e com os materiais pra escola.
Nos arrumamos e colocamos um filme pra assistir e logo dormimos.
Continua...
Oiee, espero que gostem da fic...
Xauu bjus🌻Obs: eu sei q essa capítulo tá uma bosta. Kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semana
FanfictionGente, irei postar a fic em outra conta. Ai eu aviso voces Não tenho uma descrição boa, só sei que eles se conheceram pela amiga dela... 🚫plágio é crime🚫 Iniciada: 15/11/20 Terminada: XX/XX/XX