Alice on
24/09
Acordei sentindo algo gelado no meu rosto, era água.
Abri os olhos e vi Bianca e ao seu lado estava Emily, as duas dando risada.
- Bom dia- Emily falou saindo da minha cama.
- bom dia, que horas são?- nem vou brigar com elas, vai ser uma perda de tempo.
- são onze e quatro, mamãe falou pra você fazer café pra gente, ela saiu pra falar com o papai , hoje não tem aula, ah e suas amigas foram embora por que tinham algo importante pra fazer- Emily falou olhando o celular.
- okay, só vou me trocar e já desço.- falei e entrei no banheiro.
Sai e coloquei essa blusa
E esse short
Antes de descer a escada recebi uma mensagem.
Mensagem on
Henrique💙:
Bom dia Lice
Posso ir aí na sua casa
pra te ver?Me:
Bom dia
Pode sim
Que horas você vem?Henrique💙:
Daqui a pouco
Só vou almoçar e já vou
Tchau até daqui a poucoMe:
Tchau, atéMensagem off
Ele disse que quer me ver! Pera porque eu tô tão feliz?
Desci as escadas e fiz pão quente pra mim e as meninas.
- Emily, um amigo meu vai vim daqui a pouco, então vocês prefere almoçar miojo ou batata frita com nuggets?
-BATATA FRITA!- Emily e Bianca falaram ao mesmo tempo.
Terminamos de tomar café e eu fui fazer nosso "almoço".
O almoço estava quase pronto quando a campainha tocou, abri a porta e lá estava Henrique.
- Oi Lice- falou e me deu um beijo na bochecha.
-Oi, entra, eu estava terminando o almoço meu e das minhas irmãs.- falei e dei passagem pra ele entrar.
- Ooi, eu sou a Bianca e você quem é?- Bianca falou parando na frente de Henrique.
- Oi, eu sou Henrique muito prazer.
Logo escutei o barulho avisando que estava pronto a comida.
- EMILY TA PRONTO!- falei e logo ela desceu as escadas.
- o que é o almoço de vocês?- Henrique perguntou me seguindo até a cozinha.
-Bom... batata frita e nuggts.- falei e coloquei em um prato grande os nuggts e em outro as batatas.
- Isso não é almoço- falou soltando um risinho.
-ou era isso ou era miojo!- coloquei tudo na mesa- quer um segundo "almoço"?-falei fazendo aspas com a mão, o mesmo deu um risinho e concordou com a cabeça.
-você sabe cozinhar outras coisas né?- perguntou enquanto me ajudava a colocar as coisas na mesa.
- lógico! Sei fazer, miojo, batata, nuggts e arroz!- falei, realmebre só sabia fazer isso mesmo, eu sempre fui melhor fazendo doces.
- Se quiser posso te ensinar a cozinhar, eu que faço meu almoço- falou me olhando, olhei pra ele indignada, como assim ele que faz o próprio almoço?
- como assim?!
- como logo eu irei morar sozinho, resolvi aprender a cozinhar.- falou simples.
Terminamos de arrumar a mesa e as meninas sentaram com a gente para comer.
- ALICEE EMILYY E BIANCAA- Minha mãe abriu a porta e gritou- Oh meu Deus! Porque não me avisou que teríamos visita Alice?prazer, eu sou Melissa, mãe das meninas.
- prazer, eu sou o Henrique, amigo da Alice.
- bom, Alice depois eu posso conversar com você?- minha mãe perguntou e eu assenti.
Terminamos de comer e as meninas ficaram assistindo filme e eu e Henrique subimos para o meu quarto.
- Henrique, você disse que ia morar sozinho, quando você vai?
- dia vinte e cinco, no dia que eu completar dezoito, porque?- perguntou me olhando.
-Nada não... quer assistir um filme?- perguntei e ele assentiu.
Passamos a tarde assistindo filme, até que ele foi embora.
Já de noite, tomei um banho e coloquei meu pijama
Fiz um doce lá na cozinha e subi pra assistir um filme.
Continua...
Oi oiii, tudo bem? Capitulo curto eu sei, mas fiquei sem criatividade... Bom, foi isso. Xauu bjus🌻
(Capítulo não revisado)
Obs: eu sei, tá uma bosta kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semana
FanfictionGente, irei postar a fic em outra conta. Ai eu aviso voces Não tenho uma descrição boa, só sei que eles se conheceram pela amiga dela... 🚫plágio é crime🚫 Iniciada: 15/11/20 Terminada: XX/XX/XX