ᴘʀᴏᴍɪsᴇ ᴅᴀʀʟɪɴɢ 💕

102 5 6
                                    

 ━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Eu pensei que toda a minha esperança se foi
I thought all of my hope was gone

Até você entrar
Until you walked in

Mostrou este corpo de ossos quebrado
Showed this broken down body of bones

Que esta vida vale a pena
That this life is worth it

 ━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━ 

Quem diria que Mon-El de Daxam, aquele que já fora um pirralho mimado egoísta, um menino de festa e um mulherengo, além de ser ignorante também com o que estava acontecendo em Daxam, estaria nesse momento no que resta do planeta que outrora odiava, assim como o povo que ali habitavam. Se imaginando como tivera tanta sorte por ter conhecido a Kryptoniana mais teimosa, corajosa , gentil e esperançosa que já conhecerá, e ainda mais sortudo por poder chamar ela de esposa e mãe de suas duas filhas que são pequenas cópias de seus pais, tanto na personalidade, quanto na aparência.

- Mon-El? Você está bem querido? -Kara pergunta entrando na grande sala com uma blusa de lã sobre seu pijama, por causa do frio que estava fazendo nessa época do ano em Argo.

-Sim, só acordei cedo por incrível que pareça. - responde de forma risonha para tentar mascarar a preocupação que o estava assombrando há dias.

- Mas, porquê eu tenho a sensação de não ser só isso? - Kara pergunta preocupada se aproximando e se sentando ao lado dele no sofá e deitando a cabeça no ombro dele.

- Porquê não é só isso mesmo.. - ele responde cabisbaixo, fazendo ela levantar a cabeça levemente e perguntar - Você estava pensando o ultimato que a sua mãe te deu, não é? 

- Sim..- Mon-El responde desanimado, e a Kara deita novamente a cabeça no ombro dele e fala - Vamos conseguir passar por isso, eu tenho certeza disso.... 

- é.. vamos sim.. - Mon-El concorda ainda cabisbaixo a abraçando e dando beijo singelo na testa dela.

- Eu tenho que ir ver a minha mãe, tirar algumas dúvidas..  - Kara começa chamando a atenção de seu marido. - Se alguma coisa acontecer ligue pra mim que eu irei vir correndo - ela termina saindo do abraço e dando um rápido selinho antes ir para o quarto se trocar.

- Alguns hábitos nunca mudam! - ele murmura pra si mesmo balançando a cabeça com um pequeno sorriso nos lábios.

 ━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Me deu tudo que uma pessoa poderia pedir
Gave me everything a person could ask

Fez meu mundo tão perfeito
Made my world so perfect

Então eu oro todas as noites
So I pray each and every night

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

...

- Sarah! Emma ! Tá na hora de acordar! - Mon-El canta tentando acordar as pequenas, que só reagem abrindo um pouco os olhos com sorrisos em seus rostos, mas não mostram interesse em quererem se levantar da cama.

- Okay... então eu irei comer as panquecas sozinho hoje! - Mon-El fala fingindo estar saindo do quarto das gêmeas. 

Ele não precisou nem dar dois passos e as gêmeas já estavam de pé, tentando arrumar a cama o mais rápido que conseguem.

- Vocês são realmente a cópia da mãe de vocês!- Mon-El comenta vendo a animação de suas filhas.

- Falando nela, cadê a mamãe? Hoje era o dia dela nos acordar! - Emma pergunta ao seu pai curiosa, fazendo  a sua irmã parar bruscamente em frente da porta do banheiro.

ᴘʀᴏᴍɪsᴇ ᴅᴀʀʟɪɴɢ 💕 - SongficOnde histórias criam vida. Descubra agora