Hey hey!
Demorei, perdi 2K no meio da luta, mas com fé, consegui terminar.
Agradeço imensamente a u @Daroon que fez uma capa pro Spirit antes do aniversário chegar, mas que por minha enrolação acabou sendo usada só agora. MUITO OBRIGADA, DE VERDADE.
Eu estava ansiosa por fazer essa one shot e sinto muito por não ter escrito ela a tempo, porém, ainda assim desejo um feliz aniversário à @AkabaneYato que completou primavera dia 10!
Espero que goste, me inspirei no que comentamos para criar esse pedaço de perversão hehehe.
Vamos às observações:
Baunilha: Pessoas que não praticam BDSM. Também é usado como denominação da vida pessoal dos praticantes enquanto fora dos seus cenários voltados para a prática. Por exemplo, a vida pública se refere à sua "vida baunilha".
Dominador (Dom) : Pessoa que exerce o poder na relação, possui controle e toma toda a responsabilidade sobre o submisso, exigindo que seja tratado com respeito e que tenha suas ordens acatadas à risca.
Submisso (Sub) : Pessoa que abre mão de todo o poder, reagindo e agindo conforme as vontades de seu Dom, entregando todo o controle de seu corpo e sua mente ao mestre de bom grado, ansiando por agrada-lo.
Subespaço: Estado de consciência onde o submisso se torna completamente entregue ao Dom, abdicando de todas as vontades, pensamentos e ações para somente se submeter. Quando o submisso atinge esse "estágio psicológico", se torna mais focado na cena e confia totalmente no Dominador para reger o rumo de cada acontecimento.
Cena: Composição dos elementos do BDSM em prática, obtendo Dom e Sub como protagonistas em brincadeiras envolvendo bondage, sadismo, masoquismo e outras conotações da arte, não necessariamente necessitando o sexo em si para ser projetada.
Bondage: Denomina-se pelo uso de amarras, algemas, cordas, mordaças, barras de contenção, vendas e demais acessórios para a restrição do submisso, seja fisicamente, visualmente ou até mesmo em relação a audição e fala.
Sadismo: Prazer por infligir dor ou sofrimento, seja fisicamente ou psicologicamente.
Masoquismo: Prazer pela dor ou sofrimento, seja fisicamente ou psicologicamente.
Fundo do Poço: Estado de vulnerabilidade sentimental e emocional após uma cena intensa, trazido à tona por conta da queda repentina de endorfinas e substâncias prazerosas, que foram abundantes no momento do ápice ou durante a estimulação múltipla e constante durante a cena.
SSC: São, seguro e consensual, termo utilizado para determinar as diretrizes que devem ser regidas pelos praticantes no ato de usufruir do BDSM. Tudo deve ser piamente planejado e conversado por ambas as partes antes de qualquer avanço, a confiança é indispensável.
Coleira: As vezes somente um acessório das cenas, mas em significados mais profundos para os praticantes, pode ser vista como a "aliança" do relacionamento DS, denotando a posse de um Dom sobre um Sub.
Cuidados posteriores (AfterCare): Se trata da atenção que o dominador dá ao submisso no fim de uma sessão, ele é crucial e indispensável, onde o Top precisa suprir a carência do Bottom, tal como deve garantir a integridade física, emocional e psicológica do mesmo após a cena. Isso envolve o cuidado com os machucados que podem vir a ocorrer, além de uma conversa franca sobre os sentimentos e emoções vividas na cena, tomando ênfase na confiança e sinceridade ao expor o que foi bom ou ruim, o que pode ser diferente numa próxima vez ou que pode vir a ocorrer novamente.
Waxplay: Na tradução literal, jogo de cera. É uma forma de temperature play que envolve pingar a cera de velas sobre o corpo do submisso, lembrando que há materiais que são próprios e adequados para essa prática, além de que são necessários recursos e experiência para lidar com isso. Não pensem que é somente ir e fazer, há um preparo sobre tudo, além de que as reações de cada pessoa podem variar em níveis de intensidade da dor, assim como há peles mais sensíveis ou com características próprias. Não realizem nada disso sem estudo, confiança e segurança.
Com isso, espero que possam desfrutar do que vem a seguir, lembrando que a prática do BDSM é completamente comum e saudável dentro dos parâmetros que o casal definir para si, não vejam com maus olhos àquilo que não está exatamente em seus anseios. Confesso que levei bem a sério dessa vez, então, se a violência explícita te incomoda, recomendo repensar o que está prestes a ver com os próprios olhos.
Boa leitura! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Not to Burn || TodoBakuShin
FanfictionBakugou sempre se entregava ao máximo aos seus maridos, Todoroki e Shinsou, nas sessões de BDSM repletas de sadismo e perversão. Contudo, desta vez, algo novo o traria a sensação que tanto buscava, do ardor que percorre suas veias naturalmente, subi...