⇢ ˗ˏˋ [ S/n ] ࿐ྂ
– Você por acaso é cego? — Olhei para ele, incapaz de ver metade do seu rosto, já que estava com uma máscara, mas seus olhos eram de um azul claro intenso. — Você vai comprar uma blusa nova pra mim, idiota! Filho da puta! Desgraçado! Você não olha por onde anda, fudido?
– Desculpe — ele sussurrou, quase inaudível. Eu franzi o cenho, apenas desculpas?
– Enfia essas desculpas no seu rabo, seu infeliz! — murmurei, olhando para minha blusa manchada e logo voltando a encará-lo. — Sabe quanto foi esta merda? Sabe, infeliz? Você sabe?
– O que está acontecendo aqui? — Ella perguntou, olhando para mim e depois para o garoto. Pude ver quando ela arregalou os olhos. — Desculpa por ela. — Ela disse rápido, segurando meu braço e começando a me arrastar dali. — Droga, S/n! Você sabe quem é ele? — perguntou quando já havíamos saído daquele corredor.
– O idiota que jogou café em mim? — Perguntei, confusa, ainda consumida pela raiva. — Ei, o que está fazendo? Eu preciso cobrar dele!
– Ele é o filho do Donald Trump. — Ella disse, e isso me fez parar de andar, paralisada. Abri a boca e a fechei pelo menos cinco vezes.
Minha ficha caiu, e percebi que acabara de xingar o filho do Donald Trump. Oh merda!
– S/n, o que você disse pra ele? — A garota perguntou, enquanto me entregava uma blusa com o nome "Mercado do Johnson" escrito em azul. Eu segurei a blusa com força, ainda em estado de choque.
– Eu disse babaca, idiota, você é cego por acaso, e chamei ele de filho da puta. — Respondi, colocando a blusa que ela havia me dado por cima da minha blusa suja de café. Não tinha muito o que fazer nessa situação.
– Droga, S/n! Ok, você precisa sair daqui agora. Eu vou dar um jeito se ele vier perguntar sobre você. — Ella me arrastou em direção à porta de saída, e minhas pernas tremiam de tanto nervosismo. Eu estava quase tendo um treco.
– Obrigada! — Eu disse, e logo comecei a correr desesperadamente.
Merda, por que isso tem que acontecer comigo? Não estou pronta para ver o sol nascer quadrado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑖𝑛𝒉𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑢𝑎₊ 𝐵𝑎𝑟𝑟𝑜𝑛 𝑇𝑟𝑢𝑚𝑝
Romance"Eu me lembro exatamente do dia que eu conheci o Barron. Dia 3 do outubro, naquela tarde a minha única responsabilidade era comprar um sorvete no mercado, pagar e ir embora, mas justo naquela tarde, eu esbarrei com o filho mais novo do atual preside...