*As mídias vão ser apenas musicas que eu gosto e recomendo*
Acordei em uma manhã alegre, parecia que o sol estava a sorrir para mim, isso me irrita....Levantei-me da minha enorme cama do meu apartamento de rico, extremamente relutante para me despedir dos meus lençóis de seda
Caminhei até o banheiro tomando um demorado banho, após isso coloquei um terno e me direcionei até a cozinha onde minha cozinheira já se encontrava preparando meu café, sentei-me na mesa que estava repleta de frutas com uma jarra de suco enquanto a mulher me trazia um prato com ovos, bacon e torradas.
- Bom dia Sasuke-sama - falou a ruiva se curvando mais que o necessário apenas para mostrar o decote que fazia com que seus peitos quase pulassem para fora da vestimenta, já perdi as contas de quantas vezes Karin deu em cima de mim, nunca dei bola, não que ela não fosse bonita, pelo contrário, apenas não é o suficiente para atrair minha atenção, precisa mais que um par de peitos enormes para isso, apenas não a demito por me importunar porque realmente gosto da sua comida.
Não respondi começando a comer, a ruiva se retirou um pouco chateada, porém eu sabia que isso não era o suficiente para que desistisse, afinal não era a primeira vez. Após o café fui até meu carro importado e dirigi caminho a empresa, já que meu pai fez questão de fazer uma reunião logo cedo
Chegando ao meu destino, fui subindo em direção a sala de reuniões onde se encontravam todos os meus primos e meu pai, apenas meu irmão mais velho Itachi não se fazia presente. Sentei-me na cadeira ao lado esquerdo de Fugaku e começamos uma longa e chata discussão sobre assuntos extremamente desinteressantes, quando finalmente surgiu algo do meu interesse.
- Por último, vamos falar sobre a minha aposentadoria - parece que não foi só minha atenção a ser roubada, aquela mesa estava repleta de cobras engravatadas que tentavam a todo custo pôr as mãos na empresa Uchiha, já que não se contentavam em serem apenas meros subordinados. - conversei com meu filho mais velho e fora decidido oque será da empresa daqui para frente - é sempre assim, Itachi sempre será seu braço direito, isso me irrita profundamente, faço de tudo para provar o meu valor, mas o filho mais velho sempre será melhor - sessenta por cento das empresas Uchiha ficarão em nome de Itachi Uchiha, os outros quarenta por cento ficará em nome de Sasuke Uchiha - agora eu me animei, pude ver os olhares de raiva dos meus primos em minha direção, tomei a liberdade de mostrar a língua para cada um deles - porém...- eita porra, sempre tem que ter um porém...- você terá de ser casar com Ino Yamanaka - oh Deus, eu fiz pole dance na cruz?...
Essa loira oxigenada, odeio ela. Nos conhecemos desde pequenos, sempre foi insuportável ter que passar tardes e tardes ao seu lado quando éramos crianças, a cabeça de espiga de milho sempre queria mecher nos meus videogames e brinquedos do Hot wheels, obviamente a gente caia no soco, mas logo em seguida eu apanhava da dona Mikoto, quando a mesma ainda estava casada com meu pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) sequestrar um Uchiha
FanfictionSakura Haruno Sasuke Uchiha Itachi Uchiha Três pessoas de mundos tão diferentes, mas quando o assunto é problema, são tão fudidamente iguais *Capa feita por Gimoura3*