O que está lendo às vezes pode ser refletido. Nem tudo que aparenta ser é de fato. Lembre-se sempre, pule a segunda casa após o primeiro número. E não se engane, a primeira palavra pode não estar na sequência correta. - Yoongi.
2UGITU4G1EPS2NPOHC2
4RPENDSNUE7TVN3E4
1Ê3CVO7V1
3EKM3
+$00000000000.100.000.000//16.11.2017//17:15H
Quinta-feira.
A adrenalina ainda corria pelo meu corpo, dificultando minha mente de pensar em tudo o que acabou de acontecer, minha mente continua repassando várias vezes toda essa situação em câmera lenta na minha frente.
Ainda não me dei conta que todos os nossos esforços e empenho nesse plano foi quase um fracasso, descendo tudo pelo ralo em pouquíssimos minutos. É muito louco e insano essa situação toda. Entre todas as coisas que já fiz na minha vida, essa é a única que me faz questionar se realmente isso tudo vale a pena.
Em meio aos carros que ultrapasso em alta velocidade, sinto minhas mãos suadas e trêmulas entre o volante. Tudo por conta de uma fuga mal sucedida que estávamos realizando.
Minha mente está totalmente em transe por conta de tanto sangue que vejo escorrer pelo banco de trás do passageiro, realmente não é algo muito legal de se ver, principalmente se for um dos seus parceiros que esteja nesse estado.
Relutante comigo mesmo, olho para trás mais uma vez e vejo a poça de sangue ficar ainda maior.
Uma imagem desesperadora, porque não faço a mínima ideia do que fazer nesse momento. O cheiro de ferrugem se faz presente dentro do carro, e como sempre, um enjoo começa a se formar em minha garganta, conseguindo assim me deixar até meio tonto por ver tal cena.
Estar finalmente com dinheiro, depois de um bom tempo sem ter nem um tostão para comprar algo para comer é satisfatório demais, porém nada tira o nervosismo de não saber o que fazer em situações como essas. São sensações que não recomendo para ninguém.
Me sinto um tolo em achar que realmente estávamos preparados para fazer um ato tão grande como esse. Atos assim merecem preparos de todas formas possíveis, porém, os necessários e essenciais, são físicos e psicológicos que pra falar a verdade, eu não tenho há anos.
Com a respiração descompassada e minha mente completamente atordoada, saio dos meus devaneios com os gritos do meu parceiro.
- Para logo esse carro! Vamos direto para o hospital! - O desespero em meio aos gritos em sua voz é bem notório, me deixando ainda mais aflito.
- Você quer que sejamos presos?! - Gritando de volta para o menino, acelerando ainda mais o veículo.
- Que porra, Jungkook! Então acelera essa merda. - Ele segura o corpo desacordado do nosso parceiro, tentando assim de alguma forma estancar o sangramento.
Nessa altura do campeonato, pensamentos sobre as piores coisas que poderiam acontecer conosco eram uma realidade nesse momento. Uma delas seria tomar um tiro, que foi o que aconteceu. Ou pior ainda, significaria ser preso, o que quase aconteceu.
- Desgraçados! - Grito pra mim mesmo, cego pela raiva que toma o meu peito. - Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete... sete, sete. - Tento me acalmar enquanto conto, mas essa sempre foi a minha maior dificuldade, eu ainda nem sei porque tento, sabendo que vou falhar em todas as tentativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Fuga (Quase) Perfeita • jjk + pjm
FanfictionO famoso lar das esmeraldas intitulado Mansun, em seu ápice de turismo, altos níveis de empregabilidades e com sua economia crescendo cada vez mais, sofreu um assalto no mesmo dia que completaria 330 anos, tendo assim sua imagem manchada aos olhos d...