Capitulo Unico

897 58 7
                                    

Draco Malfoy sempre teve uma vida bem planejada, por seus pais claro, e por esse fato isso com certeza não incluia ter a sabe tudo de Hogwarts na sua cama.

Porque foi isso o que aconteceu em uma noite do verão de noventa e seis quando o mais novo dos Malfoy queria apenas esquecer dos seus problemas com uma garrafa de firewhiskey e a menina do trio de ouro queria apenas não ter que ouvir mais de seus pais o quanto ir para o mundo bruxo no momento seria uma péssima ideia.

Ambos precisavam relaxar um pouco.

Mas cada um tem seus métodos de relaxamento, e na opinião de Draco os deles eram os melhores.

Então depois de alguns insultos e uma garrafa de firewhiskey no caldeirão furado, Hermione montou junto de Draco na vassoura do mesmo e sairam dali sem rumo.

Hermione mal sabia aonde estavam, apenas ouviu Draco falar algo sobre "uma das casas dos Malfoy", apenas entrou na mansão com os lábios colados no do loiro, aos tropeços e deixando suas roupas largadas por onde passavam.

O loiro poderia estar bêbado, mas se lembrava bem do prazer que sentiu.

Principalmente quando Hermione chupava seu membro meio desajeitada por ser a primeira vez dela, ver os lábios rosados e que antes eram finos agora inchados, as bochechas que tinha leves sardinhas estava avermelhada e com lágrimas e quando a lingua quente passava lentamente por toda sua entensão e recolhendo o pré-gozo que tinha em sua cabeça.

Foi ainda melhor quando sentiu ela por dentro, como era apertada. Mesmo assim isso não o impediu de ir rápido e com firmeza quando ela se acostumou. E gozar dentro dela.

As mãos grandes e gélidas de Malfoy deslizavam pelo corpo da menor, acariciando seus seios ou apenas segurando firme em sua cintura até deixar a mesma com a marca de suas mãos.

Os gemidos de Hermione para os ouvidos de Draco era como um coral cantando aleluia.

E os toques de Malfoy para a Granger era como Van Gogh fazendo uma obra de arte.

Porque tudo ali era uma obra de arte, os corpos nus e suados se misturando entre os lençois de seda, cada gemido e pedido por mais, os gostos que para ambos eram divinos e a excitação por estar com o "inimigo".

O romantismo claro só ficou na primeira noite, principalmente depois que a ninfomaniaca da Granger aceitou entrar no mundo do BDSM de Malfoy.

E romantismo ou não, tudo ficou lá nas noites de verão.

- E ai como foi com a Granger? - Perguntou Blaise Zabini.

- Ela disse que era a primeira vez. - Disse o loiro. - Eu acho que ela poderia ter mentindo.

- Por que?

- Foi bom pra caralho, e eu nem sei o porque.

Mas Blaise sabia, Draco Malfoy estava apaixonado por Hermione Granger.

CONFIDENT (Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora